ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Termine os estudos em até 50 dias* e comece nova carreira com a EDC

EDC - Escola de Cursos é referência em EJA à distância com certificação e oferece bolsa incentivo de 30% de desconto

Post Patrocinado | 22/01/2020 07:00
Em excelente localização, EDC - Escola de Cursos oferece o melhor em ensino à distância.
Em excelente localização, EDC - Escola de Cursos oferece o melhor em ensino à distância.

Você precisa concluir o Ensino Médio para avançar na carreira, melhorar as finanças e realizar sonhos? Hoje, 52% dos brasileiros não terminaram os estudos e 66 milhões de pessoas estão fora da sala de aula. Cursar uma faculdade, garantir uma vaga no mercado de trabalho, prestar um concurso público e enfim mudar de vida. Essas são algumas das vantagens de concluir o Ensino Médio.

Na EDC - Escola de Cursos você conclui os estudos em até 50 dias. A empresa é referência na EJA (Educação de Jovens e Adultos) pela internet. Se você quer terminar os estudos, mas não sabe por onde começar, aproveite os 30% de desconto em bolsa incentivo para novos alunos e dê o primeiro passo para o seu sucesso.

Na EDC você estuda à distância em uma plataforma interativa, de qualquer lugar e quando quiser, com direito a Plantão de Dúvidas com professores experientes. Ainda pode usufruir da excelente estrutura com ambientes climatizados, salas de aula, bibliotecas, sala de estudo, sala de tecnologia, terminais de acesso com internet e com 100% de acessibilidade para pessoas com deficiência.

Esse é o prazo mínimo para o último módulo do EJA (Foto: Divulgação).
Esse é o prazo mínimo para o último módulo do EJA (Foto: Divulgação).

Com três unidades em Campo Grande, a empresa oferece aos alunos instalações novas, atendimento personalizado, excelente localização e até atendimento exclusivo pelo WhatsApp para facilitar o acesso e a comunicação. Com material pedagógico excelente, desenvolvido especialmente para o método à distância, e incluso na mensalidade, as apostilas são disponibilizadas de forma online, sem custo adicional.

A EDC prioriza o conhecimento com profissionais constantemente capacitados, que oferecem dinâmicas de ensino que facilitam a aprendizagem e dão suporte para os alunos alcançarem o sonhado diploma de um jeito mais rápido.

Outra vantagem é o método de ensino descomplicado. A flexibilidade do tempo oferecida pela EDC permite que o aluno se organize melhor, estudando de acordo com seu ritmo e alcançando resultados positivos.

No plantão de dúvidas do AVA (Ambiente Virtual de Aprendizado), os alunos são atendidos individualmente, de acordo com as necessidades pedagógicas.

Vale ressaltar que a EDC é uma rede de ensino devidamente credenciada e oferece preparatório completo para a formação do aluno. E o certificado é reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação do Mato Grosso do Sul e válido em todo território nacional.

E se você ainda não terminou o Ensino Fundamental, a EDC oferece uma prova de acesso para você ingressar no Ensino Médio sem obstáculos.

Faça parte dessa história e mude de vida. Nossa equipe está pronta para te atender.

Clicando aqui você pode receber bolsa incentivo de até 30% para terminar seus estudos. E ainda, dizendo que você viu no Campo Grande News a matéria da EDC no ato da sua Matrícula na EJA da EDC você ganha um curso totalmente gratuito para profissionalizar o seu currículo, são mais de 19 cursos a sua escolha para terminar seus estudos e sair com um currículo completo!

A EDC - Escola de Cursos possui três escolas em Campo Grande-MS

Júlio de Castilho (Matriz): Rua Elpidio Belmonte de Barros, 47, Vila Palmira. (Veja como chegar)Os telefones para contato são 3363-0010 e WhatsApp (67) 99265-8288 - clique aqui.

Centro (Polo Unopar): Rua Dom Aquino, 1789, Centro (veja como chegar). Os telefones para contato são (67) 3044-0333 e whatsapp: 67 99194-0009 - clique aqui.

Gury Marques (Polo Anhanguera): Av. Gury Marques, 4346, Universitário (veja como chegar). Os telefones para contato são (67) 3056-0022 e whatsApp: 67 991591014 - clique aqui.

Saiba mais pelo Facebook e site.

(*) 50 dias é o prazo mínimo para o último módulo do EJA.

Salas de aula climatizadas e com tecnologia para acesso dos alunos. (Foto: Divulgação)
Salas de aula climatizadas e com tecnologia para acesso dos alunos. (Foto: Divulgação)
Aluno pode usufruir da sala de estudos e biblioteca. (Foto: Marcos Maluf)
Aluno pode usufruir da sala de estudos e biblioteca. (Foto: Marcos Maluf)
Nos siga no Google Notícias