ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 25º
The Place: Capital ganha tecnologia de grandes centros comerciais

Conteúdo Patrocinado

The Place: Capital ganha tecnologia de grandes centros comerciais

Empreendimento é equipado com tecnologia semelhante a prédios como Burj Khalifa de Dubai e Empire State Bulding de Nova Iorque

Por Post Patrocinado | 29/07/2020 07:30
The Place (Foto : Cyro Clemente)
The Place (Foto : Cyro Clemente)

A evolução da tecnologia acontece a todo momento e os grandes centros empresariais de todo mundo, evoluem na mesma velocidade. Campo Grande, está prestes a receber o complexo de prédios comerciais The Place Corporate, equipados com as tecnologias mais avançadas em automação, semelhantes ao Burj Khalifa, em Dubai e a mais recente atualização do Empire State Building em Nova Iorque, agora em plena avenida Afonso Pena e dentro do Shopping Campo Grande.

Inserido em uma região estratégica para negócios, o The Place permite, um fácil deslocamento para frequentadores, clientes e colaboradores dentro do shopping, que também conta com uma série de serviços, como lojas de departamentos, gastronomia, serviços públicos, academia de ginástica, entre outros

Lançado em 2016 e com entrega para o dia 28 de agosto de 2020, o mais novo prédio comercial da Plaenge tem infraestrutura necessária com tecnologia do tipo contact less (menos contato).

Ao entrar no The Place, na recepção, o visitante realiza cadastro único em um sistema de última geração com leitura por reconhecimento facial. Ao chegar próximo as catracas, o usuário tem seu rosto mapeado e em menos de 1 segundo, elas abrirão automaticamente sem qualquer toque ou intervenção humana. A automação tem capacidade de fazer registros de milhares de rostos, com um alto nível de assertividade, garantindo praticidade, mobilidade e segurança. Um dos sistemas de inteligências mais robustos no momento, inédito em Mato Grosso do Sul.

Sistema de reconhecimento facial do The Place é semelhante a prédios como Burj Khalifa e Empire State Building.(Foto: Divulgação Plaenge)
Sistema de reconhecimento facial do The Place é semelhante a prédios como Burj Khalifa e Empire State Building.(Foto: Divulgação Plaenge)

A gerente regional da Plaenge, Valéria Gabas, comenta que o sistema de automação foi planejado e estruturado para ser o mais moderno e atual quando se trata de gerenciamento de inteligência para prédios comerciais.

“Desde a sua concepção, o The Place Corporate vem com o objetivo de trazer a tecnologia a serviço dos nossos clientes e empresários, que buscam um empreendimento comercial, na principal avenida da cidade e dentro do Shopping Campo Grande. O sistema de automação possui inteligência de tal maneira que é possível, por exemplo, em uma sala com consultório médico, a recepcionista poderá realizar agendamento de pacientes no sistema do prédio, com data e horários marcados, evitando assim aglomerações na recepção, facilitando acessos e praticidade de médicos e pacientes”, declara a gerente.

Complexo The Place Corporate terá duas torres com tecnologia preparada para atender seu negócio. (Foto: Cyro Clemente)
Complexo The Place Corporate terá duas torres com tecnologia preparada para atender seu negócio. (Foto: Cyro Clemente)

Para quem pretende instalar sua empresa, a automação permite ainda que colaboradores tenham acessos às salas por meio de cadastros pré-definidos, aumentando a segurança e tranquilidade.

Os elevadores do The Place também estão entre os itens com tecnologia de primeiro mundo, com inteligência e rápido deslocamento. É possível se deslocar do térreo ao 25º andar do prédio em apenas 30 segundos. Serão 6 elevadores, sendo 5 para uso social e 1 para uso de serviço, possibilitando uma rapidez no acesso aos pavimentos, para mudanças, reformas e acessos a prestadores de serviços.

As salas comerciais são todas equipadas com telas touch screen em um sistema integrado, que possibilita uma comunicação entre recepção e salas de maneira rápida e com menos contato, aliando a tecnologia e praticidade. É possível pelo sistema a visualização de visitantes (vídeo porteiro), troca de informações entre as salas, avaliação de prestadores de serviços, mensagens condominiais, por exemplo, trazendo mais funcionalidade e agilidade.

No quesito segurança, o The Place conta com quase 200 câmeras de monitoramento, de alta definição, integradas a salas de controle e segurança, com automação, energia, prevenção e combate à incêndios.

A tecnologia avançada aliada a conectividade é também um diferencial no mais novo prédio comercial da Plaenge. O edifício vem equipado com fibra ótica preparada para uma grande transferência de dados capaz de processar cerca de 50 terabytes por segundo, conexões de alta velocidade e controles de acessos a rede interna.

O The Place Corporate será o quarto empreendimento comercial da Plaenge na cidade, que chega para revolucionar o segmento corporate business.

Automação chega até dentro das salas comerciais equipadas com telas touch screen.(Foto: Divulgação / Arquivo)
Automação chega até dentro das salas comerciais equipadas com telas touch screen.(Foto: Divulgação / Arquivo)

Serviço:

Mais informações sobre o empreendimento podem ser obtidas no site da Plaenge (www.plaenge.com.br), por meio do WhatsApp ou telefone pelo número (67) 3322-9600 ou ainda com atendimento presencial no showroom da Plaenge, que fica na Via Park x Avenida Mato Grosso.

Os atendimentos presenciais estão sendo realizados mediante agendamento de horário, com distanciamento, demarcações e espaçamento entre mesas e cadeiras, para segurança e cuidado com a saúde, conforme orientação das autoridades em saúde. Além de equipe preparada para atendimento, utilizando máscaras e disponibilizando álcool em gel e lenços nos postos de atendimento, garantindo a higienização e segurança.

Canais digitais:

Telefone e WhatsApp: (67) 3322-9600
Chat: www.plaenge.com.br
Facebook: facebook.com/plaenge
Instagram: @plaenge