ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Conteúdo Patrocinado

Tomada e chuveiro não funcionam? Jatec Brasil oferece reparo de qualidade

Especialista em soluções elétricas, Jatec resolve pequenos problemas de casa que geram grandes dores de cabeça

Post Patrocinado | 26/05/2023 08:30
Para qualquer problema, Jatec Brasil oferece solução com serviços de primeira linha. (Foto: Divulgação)
Para qualquer problema, Jatec Brasil oferece solução com serviços de primeira linha. (Foto: Divulgação)

Sabe aquele chuveiro que vive estragando ou aquela tomada que há meses não está funcionando? A Jatec Brasil é uma empresa de instalação e prestação de serviços elétricos que resolve esses e outros pequenos problemas que causam grandes dores de cabeça no dia a dia.

A Jatec Brasil também se preocupa em oferecer serviço de qualidade para você e toda a família em casa. Em Campo Grande, a empresa realiza reparos a domicílios em qualquer endereço.

Especialista em reparos elétricos emergenciais, manutenções e instalações de sistemas elétricos. São diversos os trabalhos oferecidos no setor, veja a seguir alguns:

Trabalhos são feitos em diferentes ambientes de casa. (Foto: Divulgação)
Trabalhos são feitos em diferentes ambientes de casa. (Foto: Divulgação)

Instalações e manutenções de sistema de segurança, como cercas elétricas, vídeos porteiro, câmeras (CFTV), interfones, controles de acesso, instalações de tomadas, chuveiros, ventiladores, ar-condicionado e extensões.

Atendendo com hora marcada, a empresa também está pronta para resolver qualquer emergência ou demanda de última hora. Então, se o chuveiro queimou ou o ar-condicionado parou, é só acionar a equipe.

Dependendo do problema do cliente, a Jatec Brasil monta pacotes personalizados garantindo solução para qualquer reparo de casa sem pesar no seu orçamento. Os reparos são feitos com segurança, profissionalismo e qualidade com garantia de três meses.

Em casa, Jatec executa instalações e realiza qualquer reparo. (Foto: Divulgação)
Em casa, Jatec executa instalações e realiza qualquer reparo. (Foto: Divulgação)

Chega de tentar arrumar sozinho o chuveiro que não esquenta ou a tomada com mau contato. Entre em contato com a equipe que está pronta para te atender de segunda a sábado em qualquer região de Campo Grande.

A Jatec Brasil também atende grandes negócios! Além de fazer pequenos reparos em casa, a empresa é especialista em prestar serviço para empresas e indústrias de diversos setores.

O serviço luminotécnico, por exemplo, é executado conforme a necessidade de cada cliente. Neste serviço é feito o planejamento da iluminação do ambiente com a instalação de lâmpadas e luminárias que vão colaborar com a estética do espaço e também com conforto e segurança dos colaboradores da empresa ou indústria.

A equipe da Jatec Brasil faz instalação elétrica predial. A equipe é responsável por organizar e instalar desde passagem de fios, instalação de tomadas, pontos de iluminação a disjuntores. Tudo para garantir o pleno funcionamento do seu negócio. Em estabelecimentos comerciais e industriais, a empresa também desenvolve o projeto e a instalação de do sistema elétrico.

Outra instalação coordenada pela equipe é da rede lógica, voz e dados para empresas, comércios, industrias e casas. Para completar, a Jatec Brasil atua com a instalação de sistemas completos de segurança com câmeras, sensores, cerca elétrica, interfones e controles de acesso.

Dando conta de qualquer trabalho, a Jatec Brasil é sinônimo de solução quando o assunto é instalações elétricas!

13 anos de experiência - Criada por Jackson Nogueira do Nascimento, que desde 2010 é credenciado junto ao CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), a Jatec Brasil tem 13 anos de experiência em eletrotécnica de controle e processos industriais.

Na última década, a equipe executou trabalhos para grandes negócios da Capital, sendo os destaques relacionados às obras de edifícios residenciais, comerciais, industriais, lojas de shopping e restaurantes.

Para qualquer serviço, Jatec Brasil entrega qualidade. (Foto: Divulgação)
Para qualquer serviço, Jatec Brasil entrega qualidade. (Foto: Divulgação)

Em busca de constante aprimoramento para oferecer serviços de alto padrão e qualidade, a empresa atua sempre com ética, transparência, respeito a seus colaboradores e ao meio ambiente.

Entre em contato imediatamente com a Jatec Brasil no WhatsApp (67) 99245-2648. (Clique aqui).

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Sábado, das 8h às 12h.

Acompanhe as novidades direto no Instagram.

Acesse também o site.

Jatec tem 13 anos de experiência no setor e já realizou serviços para grandes negócios. (Foto: Divulgação)
Jatec tem 13 anos de experiência no setor e já realizou serviços para grandes negócios. (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias