A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

22/02/2019 07:30

Transferência para a Anhanguera garante 50% de bolsa no curso

Centro universitário possui 20 cursos presenciais para transferência

Post Patrocinado
(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

Continuar a formação superior em uma nova instituição de ensino reconhecida nacionalmente é possível e tem vantagens. O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande tem um sistema de ensino inovador, focado na empregabilidade do aluno e conta com um time de professores especialistas, mestres e doutores.

Nesse começo de ano, o Centro Universitário oferece bolsas de 50% para ingressantes por meio de transferência de outras instituições de ensino superior, sejam públicas (estatuais e federais) ou privadas, exceto para acadêmicos de unidades do mesmo grupo educacional. O benefício é válido por toda a graduação e podem se candidatar estudantes que já cursaram ao menos um semestre em outra faculdade.

Interessados devem se inscrever pelo link ou contatar a unidade pelos telefones (67) 3345-6140, 99283-3704 ou 99282-7662. A instituição está situada na avenida Gury Marques, 3.203, bairro Chácara das Mansões – saída para São Paulo.

Além dos 50% a menos na mensalidade, o aluno transferido pode ampliar o benefício participando do Programa Amigo Vale-Prêmio, que proporciona R$ 100,00 de desconto na mensalidade a cada pessoa matriculada por sua indicação. As condições podem ser consultadas com a unidade. O programa contempla também alunos da Anhanguera.

Anhanguera possui laboratórios especializados para aprendizado prático dos cursos de Engenharia. (Foto: Divulgação)Anhanguera possui laboratórios especializados para aprendizado prático dos cursos de Engenharia. (Foto: Divulgação)
Curso de Fisioterapia da Anhanguera conta com laboratório de Cinesioterapia. (Foto: Divulgação)Curso de Fisioterapia da Anhanguera conta com laboratório de Cinesioterapia. (Foto: Divulgação)

Cursos
Interessados em ingressar no Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande podem optar pelos cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, CST em Radiologia, CST em Design de Interiores, CST em Recursos Humanos, CST em Logística, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Nutrição e Engenharias Civil, Mecânica, Elétrica, de Produção e de Controle e Automação.

O Centro Universitário
Reconhecido no mercado pelos cursos de Engenharia e de Saúde, o Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande vem se consolidando na região sul da Capital investindo em infraestrutura de ponta para ampliar o desenvolvimento profissional da localidade. São mais de 25 laboratórios, distribuídos em um campus de 14.000m², já conferidos por indústrias, empresas e empregadores da Capital.

E, para auxiliar ainda mais na formação, disponibiliza uma biblioteca com mais de 200 mil títulos no acervo digital, benefício que também pode ser usado pela população, gratuitamente, em consultas presenciais.

SERVIÇO
Transferências para a Anhanguera

Inscrições: link
Informações: (67) 3345-6140, 99283-3704 ou 99282-7662
Endereço: Avenida Gury Marques, 3.203, bairro Chácara das Mansões – saída para São Paulo.

Laboratórios equipados na Anhanguera ajudam a tornar o ensino mais dinâmico e completo na área de Saúde. (Foto: Divulgação)Laboratórios equipados na Anhanguera ajudam a tornar o ensino mais dinâmico e completo na área de Saúde. (Foto: Divulgação)
Curso de Arquitetura e Urbanismo da Anhanguera possui amplo laboratório maquetes.(Foto: Divulgação)Curso de Arquitetura e Urbanismo da Anhanguera possui amplo laboratório maquetes.(Foto: Divulgação)
imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.