ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Conteúdo Patrocinado

Unicesumar oferece graduação e pós-graduação com 50% de desconto

Oportunidade é válida entre 2 e 11 de março, como forma de garantir acesso à educação de qualidade a todos

Post Patrocinado | 07/03/2020 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Até o dia 11 de março a EAD Unicesumar, melhor instituição de educação a distância (EAD) do País, segundo avaliações do Ministério da Educação, oferece cursos de graduação e pós-graduação com 50% de desconto.

O principal objetivo é incentivar a educação de qualidade e, principalmente, mostrar que ela pode ser a chave para a realização de sonhos. Entre os cursos oferecidos estão Administração, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Educação Física, Engenharia de Software, Gastronomia, Pedagogia e diversas outras opções nas áreas de Educação, Gestão e Tecnologias.

Além dos cursos de graduação, a oportunidade é aberta também para quem quer valorizar o currículo com uma pós-graduação. São mais de 90 opções, com 50% de desconto durante o curso todo.

Nas pós-graduações da EAD Unicesumar, o estudante tem a possibilidade de escolher as disciplinas que mais convém com seus objetivos profissionais. Isto é, das dez matérias estudadas, cinco são obrigatórias e cinco optativas. Além disso, em sua organização pedagógica, o aluno tem a possibilidade de concluir o curso entre oito (mínimo) e 24 meses (máximo).

As matrículas feitas nos cursos de graduação até o dia 11 de março garantem 50% de desconto da 2ª até a 12ª mensalidade. Já para os cursos de pós-graduação, o desconto vale até o final do curso. A inscrição é gratuita e pode ser feita no site da instituição (clique aqui), pelo telefone 0800 600 6360 ou no polo de Campo Grande, localizado na Rua Euclides da Cunha 1216, Jardim dos Estados - (veja como chegar).

Mais informações pelo telefone 67 3028-4868 ou chame agora mesmo através do número 67 9 9928-9949.

O polo da Unicesumar em Campo Grande fica na Rua Euclides da Cunha 1216, esquina com Rua Ceará. (Foto: Divulgação)
O polo da Unicesumar em Campo Grande fica na Rua Euclides da Cunha 1216, esquina com Rua Ceará. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias