ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Uniderp realiza campanha de bolsas de estudo de até 100%

São mais de 200 bolsas de estudo disponíveis e prêmios de acordo com o curso de escolha dos candidatos

Post Patrocinado | 25/03/2019 07:00
Uniderp matriz fica na Avenida Ceará, 333, bairro Miguel Couto. (Foto: Divulgação)
Uniderp matriz fica na Avenida Ceará, 333, bairro Miguel Couto. (Foto: Divulgação)

A Uniderp realiza essa semana campanha com bolsas de estudo de até 100% e premiação para os candidatos que efetuarem a matrícula junto à Universidade. São oportunidades para cursos presenciais, cursos semipresenciais e cursos à distância, a instituição é uma das mais tradicionais universidades de Campo Grande, com turmas abertas para o primeiro semestre em quase 30 cursos presenciais, e em mais de 10 cursos semipresenciais. Quem fizer a matrícula essa semana concorre a prêmios que vão de tablets a jalecos, calculadoras HP 12C, capacetes de segurança e Vade Mecum.

Quem possui nota do Enem a partir de 2010 garante bolsa de, no mínimo, 50% tanto nos cursos presenciais quanto nos cursos da modalidade EAD e o benefício pode chegar a 100% da isenção da mensalidade, conforme a pontuação do candidato. Quem deseja iniciar um curso superior ainda neste primeiro semestre pode procurar uma das unidades da Uniderp. O atendimento é realizado entre 8h e 20h nos campi Matriz, situado na Avenida Ceará, 333, bairro Miguel Couto, e Agrárias, localizado na Avenida Alexandre Herculano, 1400.

Segundo o Coordenador Educacional e responsável pela campanha de bolsas de estudo, Laerte Rosa, o melhor momento para iniciar a faculdade é agora, “Neste momento o nosso futuro acadêmico já tem a definição a respeito do Fies e do Prouni e pode trazer sua nota do Enem ou fazer o vestibular agendado todos os dias na Instituição que já garante bolsas de no mínimo 50% no curso todo, para aproveitar o semestre”. Os interessados também podem se inscrever pelo link.

Biblioteca. (Foto: Divulgação)
Biblioteca. (Foto: Divulgação)

Para consultar a pontuação do Exame, basta acessar o cadastro pessoal no site do Inep ou buscar o auxílio da equipe especializada da universidade. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 99237-9854 ou (67) 99205-4257 e também pelo fixo (67) 3348 8145.

Ensino semipresencial Uniderp

Durante a graduação semipresencial na Uniderp, o aluno conta com um sistema de ensino focado para prepará-lo para o mercado de trabalho e recebe apoio personalizado para ajudá-lo a definir e conquistar os seus objetivos de vida e carreira. A modalidade conta com aulas transmitidas ao vivo por professores mestres ou doutores e o apoio de tutores, formados na área, em atividades na sala de aula. Também possui web aulas que estimulam o desenvolvimento de habilidades além de proporcionar a liberdade para conciliar os estudos e o trabalho, acompanhando as mudanças do mercado.

E durante toda a vida acadêmica, o estudante tem acesso a um completo material de suporte composto por ferramentas inovadoras, que podem ser conferidas direto do tablet, celular ou computador. Entre elas está o app Saber, um aplicativo com livros digitais, vídeos e exercícios interativos relacionados às disciplinas do curso, que estimulam o aprendizado constante e podem ser baixados para estudar offline. A Biblioteca Virtual é outro recurso de acesso gratuito, com milhares de títulos periódicos e científicos, e-books, jornais, revistas de conteúdos globais, ferramentas de tradução e renomados parceiros de conteúdo, especializados em diversas áreas do conhecimento para auxiliar os estudos do aluno.

Laboratório de Gastronomia. (Foto: Divulgação)
Laboratório de Gastronomia. (Foto: Divulgação)

Mensalidades extremamente acessíveis e diploma idêntico ao do presencial também são outras vantagens da modalidade semipresencial”, reforça Laerte Rosa.

Empregabilidade

Além disso, a Uniderp se preocupa com a empregabilidade do aluno e disponibiliza o exclusivo Canal Conecta, que é um portal gratuito com vagas de emprego e de estágio fazendo a ligação do acadêmico com milhares de empresas em todo o Brasil. Mais que isso, a ferramenta analisa os dados do perfil curricular do estudante e as habilidades exigidas em cada vaga oferecida pelas empresas parceiras e assim consegue propor as vagas mais adequadas ao perfil do aluno.

Serviço

Uniderp Matriz – Avenida Ceará, 333.
Unidade Agrárias – Avenida Alexandre Herculano, 1400.
Informações:(67)99237-9854 e 99205-4257
Inscrições https://forms.gle/fjvkTbNeAqEhG8W77

Policlínica Odontológica. (Foto: Divulgação)
Policlínica Odontológica. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias