ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Universo das tatuagens se instala dia 15 de março no 3º Campo Grande Tattoo Fest

Além da diversidade de estilos de tatuagens, o público terá suspensão corporal, música e entretenimento durante 3 dias.

Post Patrocinado | 11/03/2019 08:00
Evento começou em 2017 e hoje é o grande momento da tatuagem em Mato Grosso do Sul. (Foto: Arquivo Campo Grande News)
Evento começou em 2017 e hoje é o grande momento da tatuagem em Mato Grosso do Sul. (Foto: Arquivo Campo Grande News)

Na 1ª edição foram 35 estandes, na 2º o número quase dobrou e agora o maior evento de tatuagem de Mato Grosso do Sul chega com 70 estandes montados, com uma média de 2 a 3 tatuadores por estade, ou seja, cerca de 200 profissionais de várias regiões do Brasil, exibindo o talento deles com pigmentos e agulhas.

O 3º Campo Grande Tattoo Fest terá artistas sul-mato-grossenses e de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Goiás, reconhecidos pela arte produzida sobre a pele. Além da diversidade de estilos, o público terá suspensão corporal, música e entretenimento durante 3 dias.

De 15 a 17 de março, o Clube Estoril será tomado a partir das 10h pelo universo da tatuagem. Além de grandes profissionais trabalhando ao vivo durante todo o evento, haverá venda de equipamentos e acessórios.

No fim, serão premiados os melhores nas categorias desenho preto e branco, desenho colorido, pintura em tela, fechamento, blackwork, aquarela, caligrafia, newschool, tema brasileiro, colorido, tribal/maori, preto e cinza, old school, comics, oriental, neo trad, pontilhismo, realismo e o melhor do evento.

Marcelo Bboy é uma das atrações do evento. (Foto: Reprodução Facebook)
Marcelo Bboy é uma das atrações do evento. (Foto: Reprodução Facebook)

Um dos convidados famosos é o tatuador Israel Carvalho, conhecido como um dos mestres do estilo Realismo Colorido, assim como Lobão, de Presidente Prudente.

Outro ponto alto do evento será alguns personagens exóticos do mundo da tatuagem, como Zombie Punk e Marcelo Bboy, com milhares de figuras e desenhos pelo corpo, línguas bifurcadas, alargadores e dezenas de piercings.

A atração mais curiosa deve ser a suspensão corporal, no sábado e domingo às 20 horas. Ao vivo, os participantes vão ao limite do corpo e da mente, com show de resistência humana, pendurados por ganchos durante minutos.

Bandas também vão tocar o bom e velho rock in roll, com shows todos os dias, em dois horários. Na sexta, a banda Responsa abre o som ao vivo às 18h. No sábado, a música será com Stone Crow e no domingo quem faz o show é a banda Otraverdade. No sábado e no domingo também tem apresentação acústica de 11h às 13h, com Erika Espíndola e Flávio Bernardo.

Será uma festa para toda a família, com praça de alimentação no almoço e food trucks a partir das 16 horas, além de espaço kids para a criançada se divertir. 

O festival ainda terá o Garota Campo Grande Tattoo Fest, um concurso de beleza e atitude, que valoriza a mulherada pelo amor delas à arte.

Como o objetivo do evento é, principalmente, fortalecer a cena da tatuagem, favorecendo o intercâmbio entre os profissionais, haverá workshops e muita conversa sobre técnicas.

Banda Stone Crow está na programação de shows. (Reprodução Facebook)
Banda Stone Crow está na programação de shows. (Reprodução Facebook)

Ingressos - O evento tem meia-entrada solidária. O passaporte para o festival, que dá direito a entrada todos os dias, custa R$ 40,00 (inteira) por dia, mas sai por apenas R$ 20,00 (meia-entrada) por dia, com a doação de 1 quilo de alimento não- perecível. 

Os ingressos estão à venda no Jacó Studio, na Rua Rui Barbosa, 2926, Centro, com a comodidade de estacionamento próprio nos fundos do prédio. Os interessados também podem procurar a 262 Kuston Shop, na Rua 13 de Junho, 945.

Todos os alimentos sempre são destinados a instituições filantrópicas de Campo Grande. Nas edições anteriores, os organizadores arrecadaram mais de 1 tonelada de alimentos que foram doados ao Lar das Crianças com HIV/Aids, coordenado pela Afrangel (Associação Franciscanas Angelinas).

O evento será realizado nos dias 15, 16 e 17 de março, no Clube Estoril, que fica na Rua Tomé Veríssimo, 20, Jardim Autonomista, a partir de 11h30.

Este evento tem o apoio do Ibis Budget Hotels.

Fique por dentro da programação no Facebook  e Instagram do Campo Grande Tattoo Fest.

Zombie Punk, suas tatuagens e língua bifurcada também é um dos convidados. (Foto: Divulgação)
Zombie Punk, suas tatuagens e língua bifurcada também é um dos convidados. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias