ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Vestibular Anhanguera, aulas experimentais com até 100 bolsas de estudo

Na Anhanguera, você não paga nada para participar do processo seletivo neste Domingo

Post Patrocinado | 06/04/2019 07:30
Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Você está em busca de dar o primeiro passo para o tão sonhado diploma da graduação? Não perca tempo! O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande está com inscrições abertas para o Vestibular que acontece neste Domingo (07), das 9h às 12h. Estão disponíveis 100 bolsas de estudo em 14 opções de cursos presenciais nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde, Educação e Tecnologia, além de 40 na modalidade a distância.

Você tem a oportunidade de começar a estudar agora, avaliar se está apto ao curso, testar e comprovar que este é o caminho para transformar seu futuro.

Em junho, paga uma taxa de matrícula e ganha uma bolsa de estudo a partir de 55% para o curso todo.

Qual o curso que você sonha em fazer? Qual turno?

Vem experimentar, se você não se identificar, ver que esse curso não é o que combina com você, não terá dívida nenhuma. Isso mesmo, DÍVIDA NENHUMA!

Para dar esse primeiro passo realize a sua inscrição pelo link: https://goo.gl/forms/R1I2St4fK5HjQxBC3 ou diretamente na unidade até a data da prova. No dia do exame é necessário levar um documento pessoal com foto e caneta esferográfica preta ou azul.

Empregabilidade

Os aprovados que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da Anhanguera. Os perfis dos cargos publicados são abrangentes: existem posições para estagiários, assistentes, analistas e gerentes.

Acredite em você! Venha realizar o seu sonho com a Anhanguera.

Serviço:

Anhanguera| Vestibular Experimental Anhanguera

Prova: 07 de Abril
Horário: das 9h às 12h
Local: Avenida Gury Marques, 3.203, bairro Chácara das Mansões, saída para São Paulo.
Informações: 3345-6100/ (67)99191-6525 (ligação e whats)

Nos siga no Google Notícias