ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Vestibular das Engenharias é neste sábado na Anhanguera e de graça

A instituição também oferece bolsas de estudo e condições especiais

Post Patrocinado | 28/06/2019 07:30
Prova será na avenida Gury Marques,  número 3.203, bairro Chácara das Mansões. (Foto: Divulgação)
Prova será na avenida Gury Marques, número 3.203, bairro Chácara das Mansões. (Foto: Divulgação)

Você sonha em ser um Engenheiro, mas precisa de ajuda para dar esse primeiro passo? Quer ter um futuro promissor nesta área? O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos de Engenharia.

A prova será realizada neste sábado (29), das 09h às 14h, na instituição, situada na avenida Gury Marques,  número 3.203, bairro Chácara das Mansões. No dia do exame, é necessário levar um documento pessoal com foto e caneta esferográfica preta ou azul.

Faça sua inscrição gratuita clicando aqui e participe! A instituição também oferece bolsas de estudo e condições especiais.

Universidade tem estrutura de excelência à disposição dos alunos. (Foto: Divulgação)
Universidade tem estrutura de excelência à disposição dos alunos. (Foto: Divulgação)

A carreira

Atrelada ao desenvolvimento de infraestrutura e modernização econômica, a carreira de Engenharia oferece boas perspectivas para cidades com rápido crescimento. A profissão, que exige certificação e rigor técnico, tem amplo campo de atuação e especialização no mercado de trabalho.

Além de prestígio e reconhecimento na sociedade, a carreira também proporciona uma segurança de piso salarial prevista em lei. A remuneração dos profissionais diplomados em Engenharia é promissora: seis salários mínimos são a remuneração base da categoria, segundo o artigo 5° da lei n° 4.950-a.

A carência de profissionais habilitados na área é outra indicação que a carreira é próspera em âmbito nacional. Os Estados Unidos, por exemplo, apresentam 5,22 engenheiros a cada 10.000 habitantes. Já o Brasil registrou o índice de 2,79 diplomados no segmento para cada 10.000 habitantes, segundo informações do relatório Tendências e perspectivas da Engenharia no Brasil.

A Anhanguera oferece cinco formações no segmento: Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia de Produção!

Durante o curso, o aluno conta com professores especialistas, mestres e doutores, além de laboratórios modernos e equipados para aulas práticas.

Acredite em seu potencial! Venha se formar em Engenharia na Anhanguera e ter um futuro promissor!

Serviço:

Anhanguera| Vestibular dos cursos de Engenharia

Prova: 29 de Junho
Horários: Das 9h às 14h
Local: Avenida Gury Marques, 3.203, bairro Chácara das Mansões, saída para São Paulo.
Informações: (67) 3345-6140 e (67) 99191-6525 (ligação e whats). Chame agora mesmo!

Nos siga no Google Notícias