ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Vestibular dos cursos de Saúde na Anhanguera é nesta quinta-feira

Na Anhanguera, o processo seletivo é gratuito e com bolsas de estudo

Post Patrocinado | 25/06/2019 07:30
Na estrutura, alunos contam com laboratório morfofuncional. (Foto: Divulgação)
Na estrutura, alunos contam com laboratório morfofuncional. (Foto: Divulgação)

Você sonha em ser um profissional da área da saúde? Sonha em mudar de vida? Não perca tempo! O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos da Saúde. A prova será realizada nesta quinta-feira (27), às 19h, na instituição situada na avenida Gury Marques, 3.203, bairro Chácara das Mansões.

Para dar esse primeiro passo, realize a sua inscrição clicando aqui  ou diretamente na unidade até a data da prova. No dia do exame é necessário levar um documento pessoal com foto e caneta esferográfica preta ou azul.

Anhanguera tem todos os recursos para formação de excelência nos cursos de Saúde. (Foto: Divulgação)
Anhanguera tem todos os recursos para formação de excelência nos cursos de Saúde. (Foto: Divulgação)

Enfermagem, Fisioterapia e Radiologia são carreiras que possuem um mercado de trabalho amplo a ser explorado.

Quem optar pela Enfermagem, será preparado para fazer parte de equipes multidisciplinares e, também, entender de administração e gestão dos técnicos e auxiliares, ou seja, é uma profissão que pode ir além do cuidado direto com o paciente e familiares em unidades hospitalares. Dentre os principais setores de sua atuação estão: centros cirúrgicos e obstétricos; hospitais; pronto-socorro; postos de saúde; ambulatórios e programas de saúde da família; home care, ou seja, prestando atendimento diretamente na residência do paciente, como exemplo, idosos; empresas que contenham programas de prevenção às doenças do trabalho; equipes de salvamento, resgate e emergência de vítimas, entre outros.

Quem deseja ser um fisioterapeuta, atuará com a promoção, prevenção, recuperação e reabilitação da saúde das pessoas e poderá trabalhar nas áreas de saúde preventiva, fisioterapia do trabalho, fisioterapia desportiva, indústria de equipamentos e ortopedia e traumatologia. Durante o curso, ele também aplicará na prática o conhecimento adquirido em sua formação na Clínica de Fisioterapia da Anhanguera, que possibilita o atendimento gratuito à comunidade e o contato com situações reais da profissão.

O avanço da medicina também está demandando profissionais para a área de Radiologia. No Centro Universitário Anhanguera o curso é de nível superior e forma profissionais em três anos. Durante a graduação, o aluno é qualificado para operar equipamentos de diagnóstico por imagem, realizando exames como radiografia e ressonância magnética, entre outros. Hospitais, centros de diagnóstico por imagem, clínicas odontológicas e laboratórios são alguns locais em que ele poderá atuar.

Acredite em você! Venha realizar o seu sonho com a Anhanguera.

Serviço:

Anhanguera| Vestibular dos cursos da Saúde

Prova: 27 de Junho

Horários: às 19h

Local: Avenida Gury Marques, 3.203, bairro Chácara das Mansões, saída para São Paulo. Informações: (67) 3345-6140; (67) 99191-6525 (ligação e whatsapp)

Alunos no campus da Anhanguera, na Avenida Gury Marques. (Foto: Divulgação)
Alunos no campus da Anhanguera, na Avenida Gury Marques. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias