ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º
Você já ouviu falar na camuflagem paramédica ou corretiva?

Conteúdo Patrocinado

Você já ouviu falar na camuflagem paramédica ou corretiva?

Preços irresistíveis para todo o mês de maio, em comemoração ao Dia das Mães

Post Patrocinado | 11/05/2020 08:00
Foto: Deise Girardi
Foto: Deise Girardi

A Camuflagem paramédica é um procedimento estético pós-cirúrgico, que consiste no deposito através de micro agulhas, de pigmentos  não alergênicos com tons  similares ao tom da pele, foi desenvolvido a partir da necessidade que muitas clientes, apresentam com a insatisfação pelo aspecto das marcas deixadas por alguns procedimentos pós- cirúrgicos ou naturais. Visa melhorar o aspecto, resgatar a autoconfiança, a valorização da autoestima e o bem estar.

É indicado para minimizar marcas/cicatrizes, como no caso de: mastectomia (reconstituição de aréolas), abdominoplastia, reconstituição de lábios leporinos, disfarce de cicatrizes por ferimentos, manchas escuras, estrias, vitiligo, etc.

Camuflagem de estrias interno de braço. (Foto:Deise Girardi)
Camuflagem de estrias interno de braço. (Foto:Deise Girardi)
Reconstituição de aréolas. (Foto: Deise Girardi)
Reconstituição de aréolas. (Foto: Deise Girardi)

Serviço com qualidade e confiança

A busca por um atendimento exclusivo, realizado por profissional altamente capacitado quando o assunto é beleza, estética e saúde, tem endereço certo em Campo Grande.

O Studio Deise Girardi Micropigmentação & Estética, que, além da Camuflagem Paramédica, oferece serviços como: BBglow, limpeza de pele, peeling de diamante, micropigmentação avançada para sobrancelhas, lábios, olhos, extensão de cílios, design de sobrancelhas, microagulhamento, tratamentos faciais e corporais (lipocavitação, radiofrequência, ultrassom, led laser, fototerapia).

Alguns passos do tratamento BB Glow! Espuma de limpeza, seruns transparente com DNA de Salmão, serum pigmentante e por fim o resultado.(Foto: Deise Girardi)
Alguns passos do tratamento BB Glow! Espuma de limpeza, seruns transparente com DNA de Salmão, serum pigmentante e por fim o resultado.(Foto: Deise Girardi)

O espaço esta em atividade desde Abril de 2014 e já é referência na prestação deste tipo de serviço. Sempre preocupada no melhor para os seus clientes, a proprietária Deise Girardi, e também principal profissional do Studio, aposta na busca por conhecimento e novidades na área, com a realização de cursos e capacitações frequentes. Em uma citação da mesma, Deise diz:

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

“Desde que idealizamos o espaço, pensamos em oferecer um ambiente aconchegante, acolhedor e focado no atendimento personalizado, temos salas, devidamente preparadas e equipadas, onde cada cliente encontra total privacidade, exclusividade e atenção na hora do seu atendimento. A nossa preocupação maior é com o bem-estar, por isso o espaço foi pensado com carinho, desde a harmonização do ambiente, a leveza das cores, decoração, iluminação, tudo. Acho que conseguimos agregar um pouco disso, além, de que estamos em local de fácil acesso e com segurança”.

Os serviços prestados são realizados em parceria com profissionais especializados em cada área, sendo Amanda Franco especialista em Extensão de Cílios, Design de Sobrancelhas, Limpeza de Pele e Depilação egípcia e também a profissional Ruth Loureiro esteticista especializada em Radiofrequência, Criolipólise, e demais procedimentos faciais e corporais.

"Estamos preparadas para atender as necessidades de nossos clientes, buscando sempre o novo para surpreender e somar a vida dessas pessoas, que nos procuram e depositam a sua confiança e credibilidade em nosso trabalho"

Em atenção ao atual cenário sócio econômico que o mundo atravessa, por conta do COVID-19, a proprietária, preocupada, em atender as suas clientes, avisa que reformulou sua tabela, e esta com preços irresistíveis para todo o mês de maio, em comemoração ao Dia das Mães.

Estamos disponíveis de terça a sábado, em horário comercial, somente com agendamento prévio.

O Studio Deise Girardi, esta localizado na Rua Domingos Marques, 627, Bairro Jardim Bela Vista (próximo a Rua Rodolfo José Pinho), ( veja como chegar) telefones para contato: (67) 3253.6102 ou whatsapp (67) 99348.3028 chame agora mesmo.

Fique por dentro de tudo pelas redes sociais Instagram@deisegirardi e Facebook: StudioDeiseGirardi.


Nos siga no Google Notícias