ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Torcida brasileira chega em clima de confiança ao Rostov Arena

Os palpites dos torcedores na chegada ao estádio indicam goleada da Seleção Brasileira diante da Suíça

Paulo Nonato de Souza | 17/06/2018 12:37
Torcida brasileira chegando em grande número ao estádio da estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2018 (Foto: Paulo Nonato de Souza)
Torcida brasileira chegando em grande número ao estádio da estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2018 (Foto: Paulo Nonato de Souza)

Quase 20 horas em Rostov on Don e ainda tem sol brilhando no céu com temperatura de 26 graus. E é nesse clima de calor que os torcedores brasileiros estão chegando ao Rostov Arena, o palco da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, contra a Suíça. O jogo vai começar às 21h (no horário local, 14h no horário de Mato Grosso do Sul).

A motivação é tamanha entre os brasileiros que os prognósticos seguem a linha de goleada da Seleção Brasileira. “Acho que vem um 4 a 0”, arriscou João Francisco Santos, de Goiás. “Penso que será de 3 a 0”, retrucou o mineiro logo ao lado, Pedro Alcântara.

Neste momento os torcedores começam a deixar o pátio do estádio em direção às filas para os seus lugares. Há uma certa demora no acesso ao interior do estádio. Antes de acesso ao pátio, os torcedores passam pela checagem da segurança, e depois, antes de chegar aos seus lugares, precisa encarar a conferência do ID de Fan, uma espécie de identidade do torcedor.

São ingressos personalizados com o nome do portador do bilhete impresso. Assim, o acesso ao estádio só é concedido desde que seu detentor tenha um bilhete válido e seu ID de FAN (um cartão de espectador emitido após a compra do bilhete) devidamente registrados no sistema FIFA. O ID de FAN é um documento de identificação do torcedor que está estreando em Copas do Mundo na Rússia.
http://www.campograndenews.com.br

Nos siga no Google Notícias