A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018


17/06/2018 16:53

Torcida brasileira em Rostov sai frustrada do estádio com empate na estreia

Paulo Nonato de Souza
O gol de cabeça de Steven Zuber frustrou a torcida brasileira que esperava vitória da Seleção na estreia na CopaO gol de cabeça de Steven Zuber frustrou a torcida brasileira que esperava vitória da Seleção na estreia na Copa

Os torcedores brasileiros presentes no Rostov Arena na noite deste domingo, no horário russo, em Rostov on Don, saíram frustrados com o empate em 1 a 1 diante da Suíça na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018.

Se não foi um zero a zero que costuma ser ainda mais frustrante, o jogo terminou com um placar magro e pouco empolgante, especialmente em relação a Seleção Brasileira que vinha de uma expectativa bastante positiva por conta do desempenho e dos últimos resultados.

“Agora é buscar a vitória diante da Costa Rica, porque se não vencer vai complicar”, disse Gustavo Freitas, de São Paulo, referindo-se ao segundo jogo do Brasil pelo Grupo E da Copa do Mundo, sexta-feira da próxima semana, dia 22, em São Petersburgo.

Os torcedores ouvidos pelo Campo Grande News na saída do estádio reclamaram muito do treinador Tite. A avaliação geral de que ele errou a mão nas substituições com Fernandinho no lugar de Casemiro e de Renato Augusto no lugar de Paulinho. “Na minha opinião ele trocou seis por meia dúzia”, reclamou Carlos Henrique de Freitas, de Santa Catarina.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.