ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Educação e Tecnologia

Criado em MS, portal revoluciona venda de caminhões no Brasil pela internet

Bruno Chaves | 01/11/2013 13:58
Irmãos idealizadores do projeto (Foto: Lilian Viegas/Cana News)
Irmãos idealizadores do projeto (Foto: Lilian Viegas/Cana News)

Criado em Mato Grosso do Sul, um portal de vendas de caminhões, implementos agrícolas, tratores e máquinas vem revolucionando o segmento da internet no Brasil.

Nascido de uma ideia dos irmãos Alfeu Vilela e Diogo Vilela, o Trucadão – www.trucadao.com.br – preenche uma lacuna aberta até então e oferece vários serviços em um único espaço.

“O portal oferece uma visão ampla no segmento de pesados, possibilita agilidade no processo de decisão de compra, cotações de preços, abrangência de todas as linhas, cotações de seguros, simulações de financiamento e visualização da marca da empresa e dos produtos para um público específico”, explicou Alfeu ao site Cana News.

A largada do projeto foi em 2012 e somou a experiência de Alfeu na área de tecnologia da informação e o conhecimento de Diogo na comercialização de caminhões. No início deste ano o portal entrou no ar e a empresa ganhou os sócios Rodrigo Souza, que é advogado, e Marcelo Miglioli, engenheiro civil.

Segundo a publicação, em pouco mais de dez meses de trabalho, o site já é um dos maiores no País em número de anúncios, de acessos e de negócios concretizados.

Serviço – Quem quiser obter mais informações sobre o Trucadão pode acessar o endereço www.trucadao.com.br e ter acesso a conteúdo de anúncios de caminhões, implementos agrícolas, tratores e máquinas de empresas de todo o País, entre outros.

Nos siga no Google Notícias