A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 07 de Dezembro de 2019

01/11/2013 13:58

Criado em MS, portal revoluciona venda de caminhões no Brasil pela internet

Bruno Chaves
Irmãos idealizadores do projeto (Foto: Lilian Viegas/Cana News)Irmãos idealizadores do projeto (Foto: Lilian Viegas/Cana News)

Criado em Mato Grosso do Sul, um portal de vendas de caminhões, implementos agrícolas, tratores e máquinas vem revolucionando o segmento da internet no Brasil.

Nascido de uma ideia dos irmãos Alfeu Vilela e Diogo Vilela, o Trucadão – www.trucadao.com.br – preenche uma lacuna aberta até então e oferece vários serviços em um único espaço.

“O portal oferece uma visão ampla no segmento de pesados, possibilita agilidade no processo de decisão de compra, cotações de preços, abrangência de todas as linhas, cotações de seguros, simulações de financiamento e visualização da marca da empresa e dos produtos para um público específico”, explicou Alfeu ao site Cana News.

A largada do projeto foi em 2012 e somou a experiência de Alfeu na área de tecnologia da informação e o conhecimento de Diogo na comercialização de caminhões. No início deste ano o portal entrou no ar e a empresa ganhou os sócios Rodrigo Souza, que é advogado, e Marcelo Miglioli, engenheiro civil.

Segundo a publicação, em pouco mais de dez meses de trabalho, o site já é um dos maiores no País em número de anúncios, de acessos e de negócios concretizados.

Serviço – Quem quiser obter mais informações sobre o Trucadão pode acessar o endereço www.trucadao.com.br e ter acesso a conteúdo de anúncios de caminhões, implementos agrícolas, tratores e máquinas de empresas de todo o País, entre outros.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Resultado do Encceja já pode ser consultado no site do Inep
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) já disponibilizou em seu site os resultados do Exame Nacional para Ce...
Pesquisa revela crescimento de 74% dos alunos de pós-graduação no país
No Brasil, o número total de alunos que frequentam cursos de especialização de nível superior vem aumentando desde 2016 e a sua grande maioria freque...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions