ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

De Olho na TV

Reinaldo Rosa | 12/09/2012 06:16

BOM TE VER – Lado bom do debate da TV Imaculada foi o rides again do Pio Lopes.

NEM SEMPRE JUNTOS - Nove jogos de futebol transmitidos pela Globo (Brasileirão, Libertadores da América e Copa do Brasil): nove jogos iniciados com atraso na retransmissão pela TV Morena. Total do prejuízo acumulado pelos telespectadores interessados: 78 minutos.

FAZ DE CONTA - Numa hipotética partida teríamos acompanhado apenas 12 minutos da dita-cuja. Se o árbitro diminuir o tempo de uma disputa, considera-se que ele manipulou resultados. Quando a TV Morena faz isso, de outra forma... É pra pensar.

TÁ CHEGANDO A HORA – Com o anunciado final da campanha, estaremos livres da chata musiqueta do Criança Esperança, esta com a participação do Luciano Huck; então, é um chute no SAC – Serviço de Atentado ao Consumidor da TV Morena.

ACORDA MENINA - Quem aprecia futebol prepare-se: já estão sendo veiculadas chamadas para inscrições do próximo BBB. Bagunça anunciada. Nos intervalos dos jogos – nas noites de Big Brother - o locutor anuncia que “vem aí o Show do Intervalo, com gols de outros jogos” e nós, ficamos a ver navios e o muito importante resumo do BBB. Quem quiser ver gols da rodada, que espere o Jornal da Globo.

FRAQUEZA DA CORDA - Para a emissora que nos serve com noticiosos no café da manhã, na hora do almoço, no jantar e antes de dormir, ainda não é o momento de gritarmos um sonoro “me serve melhor”. Acreditamos que possíveis correções poderão acontecer. O empenho de Eduardo Elias Zahran para implantar a Morena não haverá de ter sido em vão.

SE CORRER - E não adianta migrar para a TV por assinatura. A diferença com a TV aberta é a assinatura do pagamento mensal.

QUE SE MUDEM - Insatisfeitos espectadores migram para a TV Guanandi que respeita - o futebol por inteiro - a programação nacional da Band. Simples assim.

CEREJA DO BOLO – Depois do oficioso “No coração da nossa gente”, sem muita pompa, polpa e circunstância, Marcos Anelo anunciou o lançamento do singelo e romântico slogan da TV Morena: “Junto com você.” Bem que o autor da pérola poderia acrescentar o aviso informando tratar-se de obra de ficção, baseada em criação artística, sem compromisso com a realidade.

ÓRGÃOS DO SENTIDO – Meu Mato Grosso do Sul, aos sábados, é mais do que resgatar o lado bom do estado. A TV Morena abriu espaço para um programa local com qualidade. Tem ingredientes de atrações que dão certo: bate-papo, artes plásticas, música e água na boca.

TV LADO C – Programas de TV liderados por políticos portadores de mandato, ao que parece pelos indicativos de pesquisas recentes, não estão produzindo o mesmo efeito de tempos atrás. Cansaram os ‘programas’ – apresentados em rede no horário do almoço - ou cansaram os titulares do horário político diário/anual?

FICA A HISTÓRIA – Homenagens às jornalistas Margarida Marques e Denise Abraham. Onde quer que elas estejam. Elas que tinham foco no que fizeram ao longo da vida.

DO FUNDO DA ARCA

Antes – Natália Lage em seus primeiros passos na TV, em Tarcísio e Glória
Antes – Natália Lage em seus primeiros passos na TV, em Tarcísio e Glória
Agora – Fora da telinha, volta com escalação para próximos capítulos de Tapas e beijos, atração Global.
Agora – Fora da telinha, volta com escalação para próximos capítulos de Tapas e beijos, atração Global.
Nos siga no Google Notícias