A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

12/09/2012 06:16

De Olho na TV

Reinaldo Rosa

BOM TE VER – Lado bom do debate da TV Imaculada foi o rides again do Pio Lopes.

NEM SEMPRE JUNTOS - Nove jogos de futebol transmitidos pela Globo (Brasileirão, Libertadores da América e Copa do Brasil): nove jogos iniciados com atraso na retransmissão pela TV Morena. Total do prejuízo acumulado pelos telespectadores interessados: 78 minutos.

FAZ DE CONTA - Numa hipotética partida teríamos acompanhado apenas 12 minutos da dita-cuja. Se o árbitro diminuir o tempo de uma disputa, considera-se que ele manipulou resultados. Quando a TV Morena faz isso, de outra forma... É pra pensar.

TÁ CHEGANDO A HORA – Com o anunciado final da campanha, estaremos livres da chata musiqueta do Criança Esperança, esta com a participação do Luciano Huck; então, é um chute no SAC – Serviço de Atentado ao Consumidor da TV Morena.

ACORDA MENINA - Quem aprecia futebol prepare-se: já estão sendo veiculadas chamadas para inscrições do próximo BBB. Bagunça anunciada. Nos intervalos dos jogos – nas noites de Big Brother - o locutor anuncia que “vem aí o Show do Intervalo, com gols de outros jogos” e nós, ficamos a ver navios e o muito importante resumo do BBB. Quem quiser ver gols da rodada, que espere o Jornal da Globo.

FRAQUEZA DA CORDA - Para a emissora que nos serve com noticiosos no café da manhã, na hora do almoço, no jantar e antes de dormir, ainda não é o momento de gritarmos um sonoro “me serve melhor”. Acreditamos que possíveis correções poderão acontecer. O empenho de Eduardo Elias Zahran para implantar a Morena não haverá de ter sido em vão.

SE CORRER - E não adianta migrar para a TV por assinatura. A diferença com a TV aberta é a assinatura do pagamento mensal.

QUE SE MUDEM - Insatisfeitos espectadores migram para a TV Guanandi que respeita - o futebol por inteiro - a programação nacional da Band. Simples assim.

CEREJA DO BOLO – Depois do oficioso “No coração da nossa gente”, sem muita pompa, polpa e circunstância, Marcos Anelo anunciou o lançamento do singelo e romântico slogan da TV Morena: “Junto com você.” Bem que o autor da pérola poderia acrescentar o aviso informando tratar-se de obra de ficção, baseada em criação artística, sem compromisso com a realidade.

ÓRGÃOS DO SENTIDO – Meu Mato Grosso do Sul, aos sábados, é mais do que resgatar o lado bom do estado. A TV Morena abriu espaço para um programa local com qualidade. Tem ingredientes de atrações que dão certo: bate-papo, artes plásticas, música e água na boca.

TV LADO C – Programas de TV liderados por políticos portadores de mandato, ao que parece pelos indicativos de pesquisas recentes, não estão produzindo o mesmo efeito de tempos atrás. Cansaram os ‘programas’ – apresentados em rede no horário do almoço - ou cansaram os titulares do horário político diário/anual?

FICA A HISTÓRIA – Homenagens às jornalistas Margarida Marques e Denise Abraham. Onde quer que elas estejam. Elas que tinham foco no que fizeram ao longo da vida.

DO FUNDO DA ARCA

Antes – Natália Lage em seus primeiros passos na TV, em Tarcísio e GlóriaAntes – Natália Lage em seus primeiros passos na TV, em Tarcísio e Glória
Agora – Fora da telinha, volta com escalação para próximos capítulos de Tapas e beijos, atração Global.Agora – Fora da telinha, volta com escalação para próximos capítulos de Tapas e beijos, atração Global.
MPE-MS abre processo seletivo para estagiário do ensino médio
O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) vai abrir processo seletivo para ingresso em estágio do ensino médio na Promotoria de Ju...
Ministério Público está com inscrições abertas para 244 vagas de estágio
O MPE (Ministério Público do Estado) está com inscrições abertas para 244 vagas de estágio. O prazo de inscrição termina em 8 de maio. A prova escrit...
UEMS abre concurso público para 57 vagas com salário até R$ 2.246,88
Tem início nesta quinta-feira, 23, às 17h, e se estenderá até às 17h do dia 24 de abril, o período de inscrições no concurso público que a UEMS (Univ...
Concurso da UEMS oferece 57 vagas para atuação na Capital e interior de MS
Com 57 vagas disponíveis para pessoas com formação nos níveis médio e superior, a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) inicia às 17 hor...



Lucimar,

parabéns por integrar o Reinaldo Rosa à sua já consagrada equipe de craques.
 
heitor freire em 12/09/2012 11:51:42
COM RELAÇÃO AO HORARIO DA PROGRAMAÇÃO TV MORENA POR CAUSA DO FUSO HORARIO ESTÁ UMA BAGUNÇA. POR EXEMPLO 2ª DIA DO JOGO DO BRASIL E CHINA - NÃO PASSARAM A NOVELA CHEIAS DE CHARME (PRA DEZ ANOS OU LIVRE) E PASSARAM A NOVELA AV. BRASIL (PRA12 ANOS) MAIS CEDO FORA DO HORARIO RECOMENDADO.
 
DIVINO RIBEIRO em 12/09/2012 09:31:17
Muito bem, está de parabéns por essa análise, do mercado televisivo de Campo Grande. Pois não tem respeito com o telespetador, em atrasar uma partida de futebol e sendo que o grande parte da população brasileira gosta de futebol.
 
Rafael Dias em 12/09/2012 01:10:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions