A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

22/02/2017 10:52

Família procura por veículo furtado com ferramentas de trabalho e documentos

Viviane Oliveira

Um Fiat Elba, de cor cinza, foi furtado por volta das 20h de ontem (21), enquanto o dono, Freddy Rehbein, 51 anos, prestava serviço em uma casa, na Travessa Pilar, na Vila Progresso, em Campo Grande.

O engenheiro Arthur Rodrigo Rehbein, 26 anos, conta que o pai trabalha como 'marido de aluguel' e ontem à noite deixou o veículo estacionado em frente à residência. Depois de 20 minutos, ao retornar para buscar ferramentas e uma lanterna, não encontrou mais o automóvel.

O veículo, que tem o apelido de caixa de ferramenta, era usado como instrumento de trabalho, além de ser o único meio de transporte da família. “Eles levaram o Fiat Elba com todas as ferramentas e vários documentos”, lamenta.

Pela internet, Arthur fez um apelo. “Hoje o instrumento de trabalho do meu pai foi furtado. Agora resta a indignação. Furtaram uma pessoa que trabalha o mês inteiro para sustentar a família. Cadê a nossa proteção”. A placa é HRI 1676. Quem tiver informação sobre carro deve ligar para a polícia no 190.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Veja o desabafo feito pelo vítima da vítima na internet. 

Arthur fez postagem no Facebook reclamando da situação (Foto: reprodução/Facebook)Arthur fez postagem no Facebook reclamando da situação (Foto: reprodução/Facebook)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions