A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

30/12/2017 16:55

Motorista estaciona em frente a garagem no Centro e causa transtorno

Os condutores chegaram a ligar para Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), mas ninguém apareceu

Viviane Oliveira
Veículo estacionado em local proibida (Foto: Direto das Ruas) Veículo estacionado em local proibida (Foto: Direto das Ruas)

O farmacêutico Paulo Henrique teve que aguardar por pelo menos 20 minutos para conseguir sair com o carro do estacionamento que fica na Rua 14 de Julho, próximo a Maracaju, no Centro de Campo Grande.

O transtorno foi causado pelo motorista de um Honda Civic preto, que estacionou o carro que conduzia em local proibido e foi fazer compras. “Tinham três automóveis na garagem de funcionários de comércio do entorno. Ninguém conseguia sair. Teve gente que ficou 1 hora esperando para ir embora”, reclama. Os condutores chegaram a ligar para Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), mas ninguém apareceu.

Depois de um tempo, o motorista voltou, pediu desculpa e foi embora. Estacionar em local proibido é infração média com multa de R$ 130,16 e cinco pontos na CNH (Carteira Nacional Habilitação). 

Direto das ruas - As fotos foram enviadas ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions