A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

03/10/2017 07:33

Acidente entre carro e moto deixa trânsito lento na avenida Três Barras

Renata Volpe Haddad e Ricardo Campos
Trânsito ficou bastante complicado depois de acidente entre carro e moto. (Foto: Direto das Ruas)Trânsito ficou bastante complicado depois de acidente entre carro e moto. (Foto: Direto das Ruas)

Acidente por volta das 7h desta terça-feira (3) entre carro e moto, deixou o trânsito lento na avenida Três Barras, em Campo Grande. O motociclista que não teve o nome divulgado, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Vigilante, Edivan Lopes de 27 anos, que conduzia um Fiat Uno, contou que seguia pela rua Heitor Laburu e como o tráfego na Três Barras é movimentado pela manhã, ele aguardou espaço para virar à direita e seguir ao bairro Rita Vieira.

Ainda segundo Lopes, quando o semáforo no cruzamento com a Felipe Camarão fechou e os carros pararam, ele iniciou a manobra, mas o motociclista veio cortando os carros na Três Barras que estavam parados no semáforo, colidindo no Uno.

O motociclista que pilotava uma Honda Bros, ficou ferido, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao CRS do bairro Tiradentes. Os socorristas não informaram a gravidade dos ferimentos da vítima.

Os veículos envolvidos na batida ficaram na avenida, complicando o tráfego na Três Barras em um dos horários de maior movimento.

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions