A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/10/2015 16:08

Acidente envolvendo Biz e Ecosport deixa mulher ferida no São Francisco

Raiza Calixto
O Corpo de Bombeiros  chegou rapidamente para atender a ocorrência.(Foto:Direto das Ruas).O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente para atender a ocorrência.(Foto:Direto das Ruas).

No ínicio da tarde de hoje(1º), uma mulher foi vítima de acidente no cruzamento das ruas José Antônio com Amazonas, no Bairro São Francisco. A mulher pilotava uma honda Biz quando um carro Ford Ecosport não respeitou a sinalização e invandiu a preferencial. O flagrante do acidente foi enviado para a redação do Campo Grande News através WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

O flagrante foi enviado por um motorista que passou pelo local no momento do acidente, porém o mesmo optou por não se identificar. De acordo com ele, o condutor do Ecosport saia da Rua José Antônio para cruzar a Amazonas, porém não respeitou a sinalização e a condutora da Biz, que seguia pela Amazonas, não teve tempo para frear e acabou colidindo na lateral do carro.

Conforme o motorista, a mulher quebrou o nariz e estava com sangramento intenso na boca. Já o condutor do carro não sofreu ferimentos. As equipes do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente para atender a ocorrência e organizaram o trânsito.

“Eu acho que a grande causa desses acidentes é a pressa, as pessoas precisam respeitar as sinalizações, estamos falando de vidas, acidentes como esse podem ser fatais, aquela moça teve muita sorte”, desabafou o motorista.

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions