ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Acidente no Jardim São Bento deixa três veículos parcialmente destruídos

Motoristas não ficaram feridos e aguardam chegada do Juizado de Trânsito

Danielle Matos | 07/08/2019 09:06
Motoristas estão no local. (Foto: Direto das Ruas)
Motoristas estão no local. (Foto: Direto das Ruas)

Por volta das 8h20 da manhã desta quarta-feira (7), três carros se envolveram em um acidente no cruzamento das ruas Rodolfo José Pinho e Chaadi Scaff. A colisão ocorreu próximo a uma rotatória, onde também começa a rua Gerônimo Paes Benjamin.

Os motoristas dos veículos Peugeot, Suzuki e Toyota não sofreram ferimentos graves, segundo informações de morador que passava pelo local e que prefere não se identificar, mas enviou a imagem ao Campo Grande News.

As frentes do Peugeot de Campo Grande e da Suzuki, com placas de Dourados, ficaram parcialmente destruídas e o parachoque do carro chegou ficar pendurado. Os motoristas aguardam a chegada da perícia no local e do Juizado de Trânsito.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Matéria alterada para correção de informação às 12h17.

Nos siga no Google Notícias