A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

28/10/2017 11:25

Acompanhante de paciente da Santa Casa reclama das condições do piso

Para leitora, situação evidencia descaso; hospital diz que reforma está sendo feita de forma gradativa

Taynara Menezes
Piso todo descascado e com boa parte no concreto (Foto: Direto das ruas)Piso todo descascado e com boa parte no concreto (Foto: Direto das ruas)
Acompanhante de paciente da Santa Casa reclama das condições do piso

Indignada, uma leitora do Campo Grande News, que não quis se identificar, denunciou por meio do canal Direto das ruas, o descaso no revestimento dos quartos na Santa Casa da Capital.

Acompanhando seu pai que esta internado há três dias, ela nos enviou fotos da situação do piso do quarto onde seu pai esta internado. De acordo com a acompanhante, o quarto fica no segundo andar do prédio, ela relata que no local, boa parte do piso está desgastado e em alguns pontos, apenas com o concreto.

“Meu pai estava na UTI [Unidade de Tratamento Intensivo], ontem [sexta-feira, 27] mandaram ele pra cá, uma funcionária me falou que tem prioridade para os melhores quartos pra quem é particular, aí fiquei quieta, fazer o que?”, questiona.

A assessoria de imprensa do hospital nos informou que as condições do piso não interferindo no atendimento dos pacientes. A Santa Casa garantiu ainda que vem fazendo reformas aos poucos, tanto na parte do SUS (Sistema Único de Saúde) como nas alas que atende pessoas com planos de saúde e particulares. 

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions