A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/10/2014 10:53

Administrador registra "chuva de raios" durante temporal na Capital

Adriano Fernandes
Da sacada de seu apartamento, com o celular em mãos o leitor efetuou os registros.(Direto das Ruas)Da sacada de seu apartamento, com o celular em mãos o leitor efetuou os registros.(Direto das Ruas)
Um raio pode atingir até 125 milhões de volts, 200 mil ampères e até 25 mil graus centígrados.(Foto:Direto das Ruas)Um raio pode atingir até 125 milhões de volts, 200 mil ampères e até 25 mil graus centígrados.(Foto:Direto das Ruas)

Um leitor do Campo Grande News registrou em fotos os raios que cortaram o céu da cidade durante a chuva que atingiu a Capital no inicio da noite desta sexta-feria (17). As fotos foram enviadas à redação via aplicativo WhatsApp.

Da sacada do apartamento e com a câmera do celular em mãos, o administrador Leandro Martins, 37 anos, fez o registro do que chamou de “chuva de raios”, que mostram o clarão formado pelos raios em meio aos prédios da região central de Campo Grande.

De acordo com os meteorologistas, os raios do temporal de ontem se concentrarem em três cidades: Ribas do Rio Pardo, Ivinhema e Campo Grande. Durante a madrugada, as descargas elétricas ficaram concentradas em Água Clara e Camapuã.

Ainda não há os dados quanto a quantidade de raios que atingiram o Estado durante à noite de ontem. De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), não há previsão de chuva para este sábado e a umidade relativa do ar deve ficar entre 34% e 42%.

Direto das Ruas– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeosvia WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions