ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Adolescentes tentam desviar de moto e se envolvem em acidente no Coophavila

Vítimas de 12 e 14 anos foram socorridas por viaturas do Samu e Corpo de Bombeiros. Um deles apresentava corte profundo no joelho

Gabriel Neris e Kleber Clajus | 17/06/2018 19:15
Vítima de acidente foi atendida por viatura do Samu no início da noite deste domingo (Foto: Direto das Ruas)
Vítima de acidente foi atendida por viatura do Samu no início da noite deste domingo (Foto: Direto das Ruas)

Dois irmãos adolescentes ficaram feridos ao tentarem desviar de uma motocicleta na rua Lúcia Martins Coelho com a avenida Guinter Huns, no bairro Coophavila – região sul de Campo Grande – no início da noite deste domingo (17). A dupla estava de bicicleta, escapou do veículo, mas caiu em um terreno com pedras, provocando ferimentos.

Os meninos têm 12 e 14 anos. O mais novo ficou mais machucado, apresentando um corte profundo na perna esquerda. Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon.

A dupla só foi socorrida depois que a professora Valdirene Lurdes, de 42 anos, passava pelo local e parou o carro quando ouviu o grito do mais novo, por volta das 18h. Ele disse que “não aguentava mais de dor”, segundo a mulher, enquanto o mais velho tentava acalmá-lo.

A professora ligou para a tia da dupla, a cabeleireira Edna Rocha, de 49 anos. Os dois estavam na casa dessa tia assistindo o jogo da seleção brasileira e retornavam para casa no Jardim Aero Rancho. Duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas.

Direto das Ruas – A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias