ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Agente de saúde é agredida por paciente em UBSF do Parque do Sol

Graziella Almeida | 21/08/2018 19:18

Na manhã desta terça-feira (21), uma agente de saúde foi agredida com um tapa rosto por uma paciente que entrou descontrolada na UBSF (Unidade de Saúde da Família) do Parque do Sol, localizado na região sudoeste da cidade.

Segundo a vítima, que estava em uma sala digitando relatórios, a autora é conhecida por causar tumultos no local. Ela ressalta que foi surpreendida depois que a mulher foi diretamente para a sala onde ela estava e lhe deu um tapa no rosto. Com a agressão o óculos da servidora se quebrou e o celular foi parar no chão.

“Ela ficava falando que isso era pra eu apreender a parar de falar mal dela, eu nunca fiz isso. Estou abalada psicologicamente, até com medo de ir trabalhar e ser atacada novamente”, relata a agente de saúde.

Consta no boletim de ocorrência que a vitima foi socorrida por um Guarda Municipal, que foi acionado logo após o ataque. Ela afirma conhecer a mulher somente por frequentar a unidade de saúde. A autora confessou a agressão e disse que a agente de saúde ficava “falando mal” dela para os amigos do bairro. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Vila Piratininga.

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a reclamação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias