ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Agetran estuda colocar redutor de velocidade em local de acidente

Equipe fará uma visita técnica para avaliar qual é a melhor opção para evitar a alta velocidade no local

Gabriel Neris | 20/07/2018 17:55
Carro tombou depois de atingir HB20 na Vitório Zeolla (Foto: Paulo Francis)
Carro tombou depois de atingir HB20 na Vitório Zeolla (Foto: Paulo Francis)

A Prefeitura de Campo Grande informou que visitará o local e estudará alguma forma para instalar um tipo de redutor de velocidade na rua Vitório Zeolla, no Carandá Bosque, onde um carro tombou no início da tarde desta sexta-feira (20).

Conforme o Executivo, uma equipe fará uma visita técnica para avaliar qual é a melhor opção para evitar a alta velocidade no local.

O acidente desta tarde envolveu um Citroën C4. Segundo testemunhas, o veículo seguia em alta velocidade sentido centro e teria desviado de algo quando bateu em um Hyundai HB20 e tombou. A condutora, de 29 anos, do carro não ficou ferida.

No HB20 estavam a motorista, de 42 anos, e duas filhas, de 12 e 20 anos, que também não ficaram machucadas apesar do susto.

O empresário Fábio Fonseca, de 32 anos, conta que o C4 estava em alta velocidade. “O [carro] vermelho vinha descendo em alta velocidade, escutei o freio e saí pra ver”, disse. O rapaz comentou ainda que havia um carro estava parado na rua, quando a motorista do Citroën desviou, jogando o carro para o lado e atingiu o HB20.

Fonseca reclama da falta de sinalização no local, pede um quebra-molas principalmente para os motoristas que estão no sentido bairro-centro. 

Direto das Ruas – A sugestão de matéria chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias