ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Água da chuva empoça e forma lago, diz moradora do Jardim Uirapuru

Chuva ocorreu na quinta-feira, mas fiscal de caixa afirma que local ainda está alagado

Gabriel Neris | 02/11/2020 15:32



Moradora do Jardim Uirapuru, no Los Angeles, região sul de Campo Grande, há mais de 20 anos, a fiscal de caixa Roselaine Pereira Alves, de 34 anos, reclama que toda vez que chove, a água empoça em frente de casa, na Rua Lauro Müler, e forma um lago, prejudicando a ela e também aos vizinhos.

A última chuva no local ocorreu na quinta-feira (29) e até agora a água está na frente de sua casa.

“Toda vez que chove. Hoje está assim. Tem que aguardar. Hoje não choveu, mas a água não evapora da noite para o dia”, reclama.

Segundo ela, o problema já foi repassado por ela e por outros moradores para a Prefeitura de Campo Grande. Como sua rua é linha de ônibus, ela aproveitou para flagrar o momento de como fica o local com a passagem do veículo.

A Prefeitura de Campo Grande foi procurada, mas por causa do feriado de Dia de Finados o expediente será retomado somente na terça-feira.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias