A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/12/2014 22:23

Airbag aciona e minimiza gravidade de batida na Abraão Julio Rahe

Adriano Fernandes
A gravidade da batida foi minimizada graças ao Airbag do veículo.(Foto:Direto das Ruas)A gravidade da batida foi minimizada graças ao Airbag do veículo.(Foto:Direto das Ruas)

Airbag aciona e minimiza gravidade de batida entre dois veículos em um cruzamento com a Rua Abraão Julio Rahe, no Bairro Santa Fé. Os registros do local foram enviados via aplicativo WhatsApp a redação do Campo Grande News.

De acordo com o corretor de imóveis Márcio Soares, de 28 anos, o acidente ocorreu quando um veículo modelo Fiat Palio, ao entrar na Abraão Júlio Rahe, bateu em um veículo Nissan. Por causa do forte impacto, o airbag do Palio foi acionado minimizando o impacto da batida.

O motorista do Palio estava dentro do carro e reclamava de dores no abdomên, no outro veículo o motorista não teve ferimentos graves. Os primeiros socorros foram prestados por um bombeiro que passava pelo local.Aparentemente nenhum dos dois motoristas se feriram gravemente.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions