A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/12/2015 11:49

Alagamento é transtorno para moradores em bairro de Três Lagoas

Lauro Burke
Moradores enfrentam a lama para esperar o transporte coletivoMoradores enfrentam a lama para esperar o transporte coletivo

A forte chuva de terça-feira (29) causou transtornos para os moradores do bairro Paranapunga, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. Eles reclamam das grandes poças de água na rua Aniceto Aarão, toda vez que chove. 

A empresária Edna D. Bertalli, 48 anos, diz que o problema é antigo e nunca resolveram. Ela conta que entrou em contato com a Prefeitura de Três Lagoas e até com vereadores, mas nada foi feito. "Quando chove, eu não consigo sair de casa, fico ilhada. Para não passar na água, os motoristas invadem minha calçada, que está cada vez mais quebrada." reclama inconformada com a situação. 

O problema é ainda maior, a rua é o trajeto do transporte coletivo da cidade que com o nível da água alto, quando o ônibus passa, a água entra no veículo. Quem precisa utilizar o transporte também enfrenta problemas, a parada de ônibus está em frente as poças de águas e não há cobertura.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com a prefeitura de Três Lagoas, mas por conta do recesso de fim de ano, não foi possível obter uma resposta. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions