ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Antigos clientes do HSBC enfrentam fila para poder sacar no Bradesco

Priscilla Peres e Guilherme Henri | 07/11/2016 12:35
Clientes ficaram de fora da agência na espera por atendimento. (Foto: Direto das Ruas)
Clientes ficaram de fora da agência na espera por atendimento. (Foto: Direto das Ruas)

Um mês após a transação do HSBC para o Bradesco ser concluída, clientes ainda enfrentam problemas. Hoje, dezenas de pessoas procuraram a agência do Bradesco dentro da prefeitura de Campo Grande em busca de atendimento.

A grande maioria das cerca de 50 pessoas que formaram uma fila para fora da agência, ainda não recebeu o cartão Bradesco então, precisa ir até uma unidade para fazer qualquer operação, como saque.

O banco colocou atendentes para organizar os clientes, separar as pessoas por tipo de transação e deu senhas. Porém, não foi suficiente para controlar a irritação de quem terá que passar o horário de almoço na fila.

Sem se identificar, cliente contou que enfrenta problemas depois da transição, principalmente em começo de mês, quando o salário e depositado e as contas começam a vencer.

O Bradesco criou canais de atendimento exclusivos para pessoas que eram do HSBC e podem ser acessados no site boasvindas.bradesco ou no 3003-5150 (capitais e regiões metropolitanas) e no 0800 718 5150 (demais localidades).

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias