ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Ao chegar de viagem, fotógrafo encontra casa revirada e perde câmeras

Morador da Vila Piratininga teve todos seus equipamentos de trabalho levado

Taynara Menezes | 05/01/2018 12:15
Um dos cômodos da casa com objetos espalhados (Foto:Direto das ruas)
Um dos cômodos da casa com objetos espalhados (Foto:Direto das ruas)

Após chegar de viagem, na tarde desta quinta-feira (4), o fotógrafo Tui Boaventura Struminski, 19, teve uma surpresa desagradável em sua residência na rua General Alcoforado, Vila Piratininga, em Campo Grande. Ele encontrou sua casa revirada depois de ser invadida por bandidos. As câmeras fotográficas foram levadas e o profissional estima prejuízo de cerca de R$ 4,5 mil.

De acordo com Tui, ele foi passar uns 15 dias com os pais no interior do Estado antes do Natal, e quando retornou a janela estava arrombada, a cerca elétrica cortada e todos os cômodos da casa revirados, com as roupas e objetos pessoais espalhadas pelo chão, levaram todo o equipamento de fotografia, vídeogames e alguns documentos pessoais.

“Felizmente levei uma câmera comigo para viagem, a única que restou. Mas, agora estou bem mais limitado, tem certos eventos que não posso mais fotografar”, calcula.

Segundo Tui, uma vizinha diz ter ouvido barulhos estranhos vindo da residência durante a madrugada do dia anterior à volta do fotógrafo uma movimentação diferente pelo local. “A rua  está escura há uma semana, sem lâmpada, nisso os vizinhos já notaram umas pessoas estranhas rondando por aqui a noite. Tentaram pular pra casa dessa vizinha, mas ela tem cachorro, então desistiram”, conta. 

O bandido ainda deixou um chinelo na casa, próximo à janela arrombada. O caso foi registrado como furto qualificado, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

Direto das ruas – As informações chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Chinelos deixados na casa (Foto: Direto das Ruas)
Chinelos deixados na casa (Foto: Direto das Ruas)
Equipamento do fotógrafo (Foto: Direto das Ruas)
Equipamento do fotógrafo (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias