A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

19/06/2018 16:45

Ao fazer conversão, carro de luxo invade calçada, derruba árvores e lixeira

Toda ação foi filmada por câmeras de segurança de estabelecimento comercial localizado na rua Alagoas

Guilherme Henri
Camaro branco no momento em que derruba árvores em frente a estabelecimento na rua Alagoas (Foto: Reprodução)Camaro branco no momento em que derruba árvores em frente a estabelecimento na rua Alagoas (Foto: Reprodução)

Carro de luxo derrubou duas árvores e uma lixeira de um estabelecimento comercial ao fazer conversão na rua Alagoas, na madrugada desta terça-feira (19), no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança do local.

O conteúdo chegou ao Campo Grande News por meio do canal “Direto das Ruas”. Conforme o proprietário do estabelecimento, Rodrigo Medeiros, as árvores derrubadas eram dois Ipês mirins e pelas imagens, aparentemente o veículo que as derrubou é um Chevrolet Camaro branco. “O prejuízo não é o material e sim o da insegurança. O motorista poderia ter atropelado alguém na calçada, ou mesmo perdido o controle e entrado em algum prédio”, conta.

As árvores já foram cortadas e o dono conta que fará o replantio delas ainda está semana. “Não pretendo prestar queixa da ação. Mas, ações como esta são frequentes na região devido ao consumo de bebida alcoólica pelos motoristas que frequentam uma conveniência perto do meu estabelecimento”, diz.

Vídeo – O Campo Grande News teve acesso ao vídeo. A ação ocorre às 3h24. Nas imagens é possível ver o Camaro branco na rua Alagoas. Quase em frente ao estabelecimento, o motorista chega perto do meio e se prepara para fazer a conversão. Em instantes, o carro dá a volta na rua e sobe na calçada do estabelecimento. Logo atrás dele, outro veículo faz o mesmo percurso, no entanto, o motorista não chega a invadir a calçada.

O Camaro derruba duas árvores e a lixeira. Pela facilidade com que as árvores caem, a impressão é de que o motorista realizou a manobra em alta velocidade. As filmagens terminam e não mostram se o dono do carro não desceu para verificar o estrago.

Agetran – Sobre o caso, a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) esclareceu a analise das imagens não é suficiente para dizer quais as infrações de trânsito o motorista cometeu.

Direto das Ruas – A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Veja o vídeo:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions