ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Após chuvas, semáforo na avenida Consul Assaf Trad confunde motoristas

Semáforo oscila entre as três cores: vermelho, amarelo e verde

Danielle Matos | 15/03/2019 12:41
Semáforo em frente ao terminal Nova Bahia. (Foto: Direto das Ruas)
Semáforo em frente ao terminal Nova Bahia. (Foto: Direto das Ruas)

As chuvas desta manhã (15) afetaram diversos pontos da capital, entre eles o bairro Montevidéu. O semáforo da Avenida Consul Assaf Trad, em frente ao terminal Nova Bahia, apresenta problemas e pode confundir motoristas que passam pelo local.

O semáforo intermitente fica no cruzamento com a avenida Ana Rosa, no bairro Montevidéu. A sinalização confunde por estar ora nas cores vermelho e amarelo, ora vermelho e verde. O temporal desta manhã também afetou os bairros Santa Luzia, Jardim Paradiso, Santo Antônio, Nova Campo Grande, Girassóis, Monte Castelo e Tiradentes.

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias