A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/11/2014 11:45

Após cirurgia, cachorro resgatado foge e protetores procuram animal

Stephanie Romcy
Animal está tomando remédio controlado por conta de fortes dores e precisa urgentemente ser encontrado. (Foto: Divulgação)Animal está tomando remédio controlado por conta de fortes dores e precisa urgentemente ser encontrado. (Foto: Divulgação)

Protetores de animais pedem socorro para encontrar o Chopp, um cachorro que foi resgatado das ruas de Campo Grande há um mês e precisou de cirurgia após ter o órgão genital brutalmente cortado.

Segundo informações da protetora Katiana Macedo, da Ong Quatro Patas, na quinta-feira (06) o animal estava prestes a encontrar sua nova família quando escapou da coleira, pulou uma grade e sumiu na Rua Eduardo Santos Pereira, no Centro. Ele foi visto nas imediações da Santa Casa, próximo ao Bairro São Francisco. "Agora ele pode estar em qualquer lugar. Pedimos ajuda de todos".

O Chopp é um vira-lata de aproximadamente 3 anos, tem uma grande cicatriz na barriga e estava com uma gravatinha de cor laranja. Quem tiver informações do animal, pode entrar em contato com a Maria Fernanda pelo telefone 99969294. Ele está tomando medicamento controlado, por conta da cirurgia e ainda sente muita dor.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions