ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Após enviar caixa para endereço errado, autônoma recebe encomenda destruída

Priscila relatou que ao retirar caixa em agência, foi avisada sobre objetos quebrados

Aletheya Alves | 07/04/2021 12:26
Cliente relatou que encontrou produtos quebrados. (Foto: Direto das Ruas)
Cliente relatou que encontrou produtos quebrados. (Foto: Direto das Ruas)

Objetos quebrados e produtos vazando, esta foi a cena vista pela autônoma Priscila Mayara Nogueira ao receber uma encomenda que havia enviado para cliente de São Paulo através dos Correios. De acordo com a micro-empresária, o pedido retornou para Campo Grande devido ao endereço da destinatária estar errado.

Sem saber o que fazer, Priscila explicou que foi avisada sobre a quebra dos produtos, mas ao abrir a caixa se assustou. “Cheguei aqui e estava nesse estado. Falaram que não levam líquido, mas não foi por conta do líquido que fiquei assim, foi por conta que eles não tiveram consideração”, disse.

Vasilha enviada como brinde retornou quebrada após tentativas de entrega. (Foto: Direto das Ruas)
Vasilha enviada como brinde retornou quebrada após tentativas de entrega. (Foto: Direto das Ruas)

Dentro da embalagem estavam armazenados 13 produtos para salão de beleza, específicos para cabelo, uma vasilha de plástico e uma chapa fria. “Mandei encomenda de mais de R$ 2 mil e voltou tudo estragado. Eu tenho um filho pequeno, vivo disso. Como vou devolver para cliente todo esse dinheiro? Estou desesperada”, completou.

Ainda de acordo com a autônoma, essa é a primeira vez que tem problemas com a entrega dos produtos. “Eu criei uma técnica, dou curso e envio esses produtos. Já enviei outras vezes, mandei para Santa Catarina e nunca deu problema”.

Em nota, a assessoria dos Correios informou que lamentam o ocorrido e esclareceu que encomendas mal acondicionadas ou com embalagens frágeis podem sofrer avarias durante o transporte. A empresa ressaltou a importância de fazerem o correto acondicionamento das encomendas – que deve estar adequado ao peso, à forma e à natureza do conteúdo.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias