A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

14/12/2016 23:12

Após fortes chuvas, rua no Jardim Veraneio fica em estado crítico

Nyelder Rodrigues
Imagem mostra situação crítica da rua (Foto: Direto das Ruas)Imagem mostra situação crítica da rua (Foto: Direto das Ruas)

As fortes chuvas que atingiram Campo Grande nos últimos dias deixaram uma rua no Jardim Veraneio - região leste de Campo Grande - em estado crítico e praticamente intransitável.

A situação da rua Carlinda Pereira Contar é exposta por uma morada do local, que entrou em contato com a redação do Campo Grande News através do canal de interação Direto das Ruas.

"Já estava bem ruim a rua, mas depois dessa última chuva mal conseguimos sair de casa", comenta a leitora, que frisa que a situação persiste há mais de um ano no local. "Com essas chuvas, terminou de abrir as crateras aqui na rua", diz.

A rua não tem asfalto e fica próximo a trecho asfaltado, ou seja, em área que geralmente acumula muita água, já que parte do volume não absorvido nos trechos pavimentados, vão para o trecho sem asfalto, causando um lamaçal. A falta de manutenção também faz com que grandes buracos sejam abertos com pelas enxurradas.

Direto das Ruas - É um canal de interação, via aplicativo no WhatsApp, entre a redação do Campo Grande News e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions