A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

29/06/2017 15:01

Após limpeza, leitor reclama dos restos de entulhos permanentes ainda no local

Taynara Menezes
Até no ciclo via há restos de entulhos (Foto: Direto das ruas)Até no ciclo via há restos de entulhos (Foto: Direto das ruas)

Após a retirada de algumas árvores e a limpeza do entorno da avenida Lúdio Martins Coelho, região do Jardim Itatiaia, em Campo Grande, transitar por essa via tem sido complicado para alguns moradores, pois a sujeira e restos da limpeza feita recentemente permanece no local.

Rosa Maria que mora no Portal Caiobá, conta que usar a via faz parte de sua rotina mas ultimamente não esta sendo fácil desviar dos "montes" de galhos. "Esse é o meu caminho diário, e tem sido só transtornos passar por aqui, os resíduos da limpeza está ocupando quase meia pisa da esquerda" reclama.

Segundo Maria, essa situação na avenida tem cerca de três dias, e teme que aconteça acidentes na hora de desviar dos entulhos pois não há nenhuma sinalização. " A pergunta é, porque o lixo não é tirado no mesmo dia ou no mesmo momento? Não há sinalização, Inclusive meu marido quase bateu o carro, devido o desvio rápido de pista pra pista" questiona.

O Campo Grande News tentou contato com a prefeitura por meio de assessoria, mas até o fechamento desse texto não tivemos resposta.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions