ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Após reclamação, leitora diz que site do IPTU voltou a funcionar normalmente

Marta Ferreira | 23/12/2017 14:29
Site para impressão do boleto do IPTU está normalizado. (Foto: Reproduçao)
Site para impressão do boleto do IPTU está normalizado. (Foto: Reproduçao)

O serviço virtual de impressão de boletos do IPTU em Campo Grande voltou a funcionar normalmente, informou ao Campo Grande News a mesma leitora que, hoje cedo, reclamou que não estava conseguindo acesso às faturas. 

Com orçamento pronto para quitar as contas de janeiro, ela se queixou de falha ao acessar o site da prefeitura para emitir os boletos da segunda via do IPTU

A leitora, que prefere não se identificar, disse que a página dava erro antes mesmo de ser redirecionada para o link de impressão. 

A reportagem procurou a prefeitura de Campo Grande e a informação é de que não havia relato de problemas, mas que o setor responsável seria acionado. Cerca de duas horas depois, a leitora agradeceu e informou que estava tudo normalizado. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9 9955-2040.

Nos siga no Google Notícias