A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

17/10/2017 18:54

Após solicitação de reparo em rua, obras prejudica moradores no Rita Vieira

Cinco meses depois de feito ás solicitações, empresa responsável pela obra deixou o trecho em péssima qualidade

Graziella Almeida
O asfalto no local está destruído. (Foto: Direto das Ruas)O asfalto no local está destruído. (Foto: Direto das Ruas)

Após terem asfalto levado pela chuva, moradores da rua Traíra, localizado no bairro Rita Vieira, reclamam da qualidade das obras feitas na ruas do bairro. O leitor entrou em contato com o Campo Grande News e descreveu a situação.

Carlos Alderete é morador do bairro há sete anos, e relata o tamanho descaso com moradores do local. Em maio deste ano, o asfalto que havia sido feito recentemente foi destruído por um forte temporal e cinco meses após terem feito solicitação dos moradores, começaram a ser feitos reparos no trecho.

Segundo morador, as obras foram paralisadas e aonde era para ser feito a manutenção, ficou um trecho de péssima qualidade e resquícios de vergões de ferro no chão, o que vem causando prejuízo para os moradores do local.

Eles afirmam que estão sendo prejudicados em diversas partes, pois precisam fazer o desvio para a Rua Filomena, localizada duas quadras acima do local.

No trecho foi feita uma canaleta de concreto, e os resquícios de ferro no asfalto tem dificultado o acesso de ônibus e carros, pois os mesmo não conseguem trafegar sem que o pneu fure no meio do trecho.

A redação entrou em contato com assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, mas até o fechamento do texto não obteve retorno nas solicitações.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions