ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 22º

Direto das ruas

Após solicitação de reparo em rua, obras prejudica moradores no Rita Vieira

Cinco meses depois de feito ás solicitações, empresa responsável pela obra deixou o trecho em péssima qualidade

Por Graziella Almeida | 17/10/2017 18:54
O asfalto no local está destruído. (Foto: Direto das Ruas)
O asfalto no local está destruído. (Foto: Direto das Ruas)

Após terem asfalto levado pela chuva, moradores da rua Traíra, localizado no bairro Rita Vieira, reclamam da qualidade das obras feitas na ruas do bairro. O leitor entrou em contato com o Campo Grande News e descreveu a situação.

Carlos Alderete é morador do bairro há sete anos, e relata o tamanho descaso com moradores do local. Em maio deste ano, o asfalto que havia sido feito recentemente foi destruído por um forte temporal e cinco meses após terem feito solicitação dos moradores, começaram a ser feitos reparos no trecho.

Segundo morador, as obras foram paralisadas e aonde era para ser feito a manutenção, ficou um trecho de péssima qualidade e resquícios de vergões de ferro no chão, o que vem causando prejuízo para os moradores do local.

Eles afirmam que estão sendo prejudicados em diversas partes, pois precisam fazer o desvio para a Rua Filomena, localizada duas quadras acima do local.

No trecho foi feita uma canaleta de concreto, e os resquícios de ferro no asfalto tem dificultado o acesso de ônibus e carros, pois os mesmo não conseguem trafegar sem que o pneu fure no meio do trecho.

A redação entrou em contato com assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, mas até o fechamento do texto não obteve retorno nas solicitações.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.