ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Ar-condicionado estragado provoca reclamação de funcionários de call center

Stephanie Romcy | 17/10/2014 14:18
Para amenizar calor, foram colocados ventiladores. (Foto: Direto das Ruas)
Para amenizar calor, foram colocados ventiladores. (Foto: Direto das Ruas)

Uma funcionária do call center da rede Brasil Telecom procurou a redação do Grande Grande News para denunciar que o sistema de ar-condionado está estragado há alguns dias e pessoas já até passaram mal por conta do forte calor.

"A sala do call center é toda fechada, colocaram ventiladores para amenizar a situação, mas não da conta. Essas são as boas condições de trabalho que nos oferecem. Além de aguentar reclamações de clientes, agora mais isso", reclama a funcionária que preferiu não se identificar, por medo de represálias.

Segundo ela, o prazo que a empresa deu para o conserto do aparelho era até a última segunda-feira (13) e até o contato com a redação, que foi ontem (17), o problema ainda não havia sido resolvido.

Por meio de assessoria de imprensa, a Oi informou que um incidente técnico, na quinta-feira (16), afetou parte do sistema de climatização da BT Call Center, localizado na Rua Santa Bárbara, em Campo Grande. A companhia acrescenta que, em virtude da alta onda de calor na Cidade, tem monitorado seu sistema de climatização para garantir o controle da temperatura no ambiente interno.

Nos siga no Google Notícias