ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Árvore cai, arranca asfalto e complica trânsito em rua ao lado do Parque Sóter

Adriano Fernandes | 03/12/2020 20:33
As raízes da árvore arrancaram o asfalto da ciclovida que circula o parque. (Foto: Direto das Ruas) 
As raízes da árvore arrancaram o asfalto da ciclovida que circula o parque. (Foto: Direto das Ruas)

A queda de uma árvore de grande porte, durante o temporal desta tarde (03) exige atenção redobrada dos condutores que passam pela Rua Rio Negro, no entorno do Parque Sóter, em Campo Grande.

A árvore está ocupando o acostamento e a pista no sentido bairro/Centro. Os condutores têm de desviar dos galhos para conseguirem seguir o tráfego.

Com a queda as raízes da árvore também arrancaram parte dos asfalto da ciclovia que circula o parque, atrapalhando também a passagem de pedestres pelo local.

O parque é um dos mais procuradores por praticantes de atividades físicas que moram na região dos bairros Mata do Jacinto e Carandá Bosque, que foi um dos bairros mais atingidos pelas rajadas de vento.

Por lá, árvore de grande porte caiu sobre um carro, modelo Fiat Pálio Fire, na Rua Lília Oshiro. Parte da cobertura de metal de posto de combustíveis também despencou na esquina com a Rua Antônio Teodorowick no mesmo bairro.

Temporal - Acompanhada de rajadas de vento que chegaram a 71 Km/h a chuva desta tarde durou cerca de 30 minutos, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos). Pelo menos 39 árvores caíram por conta do vendaval

Árvore caiu sobre o acostamento e uma das pistas da Rua Rio Negro. (Foto: Direto das Ruas) 
Árvore caiu sobre o acostamento e uma das pistas da Rua Rio Negro. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias