A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

18/04/2018 19:47

Árvore cai sobre ônibus e interrompe itinerário no Tiradentes

Haviam cerca de 20 passageiros no ônibus, mas que não se feriram e seguiram viagem com um ônibus reserva até o ponto de integração.

Adriano Fernandes
Os galhos atingiram a placa de identificação de itinerário, mas o veículo não precisou ser guinchado. (Foto: Direto das Ruas) Os galhos atingiram a placa de identificação de itinerário, mas o veículo não precisou ser guinchado. (Foto: Direto das Ruas)

Queda de uma árvore sobre um ônibus da linha 514-Tiradentes pela Rua Rouxinol, no bairro, deu um susto nos passageiros e também danificou a parte superior frontal do veículo, esta tarde (18).

Conforme a gerência de operações do Consórcio Guaicurus, o coletivo seguia pela Rua San Martin, quando no cruzamento com a Roxinol foi atingido pela árvore. Moradores, no entanto, contrariam a versão oficial e alegam que o motorista é quem teria colidido na árvore.

Haviam cerca de 20 passageiros no ônibus, mas que não se feriram e seguiram viagem com um ônibus reserva, até o ponto de integração. Os galhos atingiram a placa de identificação de itinerário, mas o veículo não precisou ser guinchado.

A Defesa Civil Municipal também foi ao local e fez o corte da árvore que estava obstruindo parcialmente o trânsito.

Direto das Ruas - A informação de que havia acontecido o acidente neste endereço chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode enviar para a redação por WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Árvore que caiu sobre o coletivo. (Foto: Direto das Ruas) Árvore que caiu sobre o coletivo. (Foto: Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions