ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Árvore cai sobre restaurante, destrói telhado e causa vários prejuízos

Chuva começou por volta das 5h; dono do local vai tentar abrir hoje, apesar das dificuldades

Por Nyelder Rodrigues | 14/10/2021 08:04
Árvore de grande porte caiu sobre o restaurante; ventos arrancaram ela pela raiz (Foto: Direto das Ruas)
Árvore de grande porte caiu sobre o restaurante; ventos arrancaram ela pela raiz (Foto: Direto das Ruas)

Bastou uma chuva volumosa, com fortes ventos e solo encharcado rapidamente, que o cenário em vários ruas começa a tomar contornos semelhantes: árvores caídas aqui e acolá. Na manhã desta quinta-feira (14) não foi diferente em Campo Grande, na rua Bom Pastor - localizada na região sul da cidade, no bairro Vilas Boas.

Ali, uma árvore de grande porte não resistiu às rajadas de vento que chegaram logo ao amanhecer e caiu sobre um restaurante tradicional. "Essa árvore estava podre e também toda oca. Um galho dela já tinha caído sobre meu estabelecimento recentemente", conta um dos proprietários do local, Thiago Coco.

"Foi logo que começou a chover, lá pelas 5h, 5h30. Meu irmão me ligou avisando. Quebrou todo o telhado, o forro, afundou a marquise na fachada. Perdemos materiais de bobina também", comenta Coco, afirmando ainda não saber se vai conseguir trabalhar hoje.

Ele explica que pretende abrir e atender normalmente, porém, para isso precisa agilizar logo a poda da árvore e outros reparos. "O rapaz já está aqui tirando a água, mas não para de chover e fez um buraco no telhado. Sem contar que essa árvore está bem na entrada e sobre o caixa", diz Thiago, na esperança de abrir hoje.

Telhado do restaurante todo destruído pela queda da árvore, na manhã desta quinta-feira (Foto: Direto das Ruas)
Telhado do restaurante todo destruído pela queda da árvore, na manhã desta quinta-feira (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - Por meio do canal de interação Direto das Ruas, leitores podem enviar flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos das mais diversas situações para avaliação da redação. Basta enviar pelo WhatsApp de número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário