ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Árvore cai sobre restaurante, destrói telhado e causa vários prejuízos

Chuva começou por volta das 5h; dono do local vai tentar abrir hoje, apesar das dificuldades

Nyelder Rodrigues | 14/10/2021 08:04
Árvore de grande porte caiu sobre o restaurante; ventos arrancaram ela pela raiz (Foto: Direto das Ruas)
Árvore de grande porte caiu sobre o restaurante; ventos arrancaram ela pela raiz (Foto: Direto das Ruas)

Bastou uma chuva volumosa, com fortes ventos e solo encharcado rapidamente, que o cenário em vários ruas começa a tomar contornos semelhantes: árvores caídas aqui e acolá. Na manhã desta quinta-feira (14) não foi diferente em Campo Grande, na rua Bom Pastor - localizada na região sul da cidade, no bairro Vilas Boas.

Ali, uma árvore de grande porte não resistiu às rajadas de vento que chegaram logo ao amanhecer e caiu sobre um restaurante tradicional. "Essa árvore estava podre e também toda oca. Um galho dela já tinha caído sobre meu estabelecimento recentemente", conta um dos proprietários do local, Thiago Coco.

"Foi logo que começou a chover, lá pelas 5h, 5h30. Meu irmão me ligou avisando. Quebrou todo o telhado, o forro, afundou a marquise na fachada. Perdemos materiais de bobina também", comenta Coco, afirmando ainda não saber se vai conseguir trabalhar hoje.

Ele explica que pretende abrir e atender normalmente, porém, para isso precisa agilizar logo a poda da árvore e outros reparos. "O rapaz já está aqui tirando a água, mas não para de chover e fez um buraco no telhado. Sem contar que essa árvore está bem na entrada e sobre o caixa", diz Thiago, na esperança de abrir hoje.

Telhado do restaurante todo destruído pela queda da árvore, na manhã desta quinta-feira (Foto: Direto das Ruas)
Telhado do restaurante todo destruído pela queda da árvore, na manhã desta quinta-feira (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - Por meio do canal de interação Direto das Ruas, leitores podem enviar flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos das mais diversas situações para avaliação da redação. Basta enviar pelo WhatsApp de número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias