A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/12/2015 17:40

Árvore caída em rua de bairro atrapalha o trânsito há quatro dias

Julia Kaifanny
A árvore tem impedido a passagem de carros. (Direto das Ruas)A árvore tem impedido a passagem de carros. (Direto das Ruas)

Uma árvore de grande porte caiu entre a calçada e a rua, após a ventania de sábado (11) na rua Barão de Limeira, bairro Pioneiros. O problema é que quatro dias se passaram e a árvore ainda não foi retirada do local, atrapalhando a passagem de pedestres e de veículos.

Incomodado com a situação o Policial Militar Júlio Emilio Targon, 51 enviou sua reclamação ao Campo Grande News através do Wathsapp pelo canal Direto das ruas.

Segundo o leitor a árvore interditou a rua e tem impedido a passagem dos veículos, além disso os moradores já entraram em contato com a autoridades responsáveis mas nenhuma providência foi tomada. “É uma árvore grande, se fosse pequena nós mesmos já teríamos retirado, sempre passo por lá e tive que mudar minha rota, mas ruim mesmo é para quem mora na rua que precisa fazer uma volta” comentou.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura que solicitou o endereço e informou que amanhã(17) uma equipe da SEINTRHA (Secretária Municipal de Infraestrutura Transporte e Habitação) deve desobstruir a via.

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions