ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Direto das Ruas

Árvore de grande porte cai e causa estragos em laboratório de funerária

Nyelder Rodrigues | 29/12/2016 21:58
Árvore apresentava risco de queda há três anos (Foto: Direto das Ruas)
Árvore apresentava risco de queda há três anos (Foto: Direto das Ruas)
Queda causou estragos no laboratório da Pax (Foto: Direto das Ruas)
Queda causou estragos no laboratório da Pax (Foto: Direto das Ruas)

Uma árvore de grande porte caiu na noite desta quinta-feira (29) sobre o laboratório de tanatopraxia da funerária Pax Domini, no bairro São Francisco - região central de Campo Grande - e causou estragos no local.

A região ficou às escuras por causa da queda da árvore, que levou junto a fiação. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, assim como da Energisa, para realizar o corte dos galhos e restabelecer a energia elétrica.

De acordo com testemunhas da situação, a árvore corre risco de queda há pelo menos três anos, sendo que vários ofícios já foram enviados à prefeitura, mas nenhuma atitude foi tomada pelo poder público.

Como a poda por conta própria não é permitida e a ação do Corpo de Bombeiros só é realizada em caso de queda, a planta permaneceu no local, caindo hoje, mesmo não sendo registrados fortes ventos nem chuva que tenha afetado o solo.

O teto do prédio foi quebrado com a queda da árvore, assim como o muro do local, que fica na rua da Imprensa, entre a rua 13 de Maio e a rua Rui Barbosa. Materiais que estavam no laboratório também foram quebrados, assim como móveis.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias