A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/04/2015 13:43

Asfalto cede, cratera "surge do nada" e prende caminhão em cruzamento

Michel Faustino
Caminhão foi literalmente engolido pela cratera. (Foto: Analy Ramires/Direto das Ruas)Caminhão foi literalmente engolido pela cratera. (Foto: Analy Ramires/Direto das Ruas)
Caminhão ficou preso no local por cerca de uma hora e meia. (Foto: Analy Ramires/ Direto das Ruas)Caminhão ficou preso no local por cerca de uma hora e meia. (Foto: Analy Ramires/ Direto das Ruas)

Um caminhão basculante caiu em uma cratera que se formou no asfalto no cruzamento da Rua São Joaquim com a Rua Santa Ana, bairro Santa Luzia, em Campo Grande, na manhã deste sábado (25).

Segundo a leitora Analy Ramires, que enviou fotos do incidente, o caminhão estava carregado e " de repente afundou”.

Segundo ela, o motorista chegou a acelerar para tentar sair do buraco, mas “quando mais ele acelerava, mais o caminhão afundava”, disse.

Conforme a leitora, duas maquinas auxiliaram na retirada do caminhão que ficou no local por cerca de uma hora e meia.

Nas imagens, dá pra pra ver que há alguns operários com o uniforme da empresa Águas Guariroba. O Campo Grande News tentou contato por telefone com a empresa para saber detalhes sobre a situação, no entanto, às ligações não foram atendidas e até o fechamento desta nota ninguém retornou.

Em casos como esse, o indicado é entrar em contato com a Águas Guariroba pelos telefones (067)9142-9138, (067)9142-5461 ou (067)9294-7822.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions