A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

08/04/2016 23:40

Asfalto cede e abre cratera em movimentada rua da Vila Taquarussu

Nyelder Rodrigues
Populares ajudam a retirar veículo que ficou com a roda dentro de cratera (Fotos: Direto das Ruas)Populares ajudam a retirar veículo que ficou com a roda dentro de cratera (Fotos: Direto das Ruas)
Galho ficou quase escondido dentro da crateraGalho ficou quase escondido dentro da cratera

Uma cratera que se abriu no meio do asfalto no cruzamento das ruas Brigadeiro Tobias e Congonhas, na Vila Taquarussu - região sul de Campo Grande -, vem causando transtornos aos condutores que passam pelo local.

Segundo leitor do Campo Grande News que reclama da situação através do canal Direto das Ruas, vários veículos passaram e caíram no buraco, causando prejuízos aos proprietários, já que ele tem cerca de um metro e meio de profundidade.

"Vários outros veículos caíram durante o dia. Este da foto eu vi e ajudei", conta o leitor, que afirma ter sinalizado o buraco com galhos que quase não ficaram para fora do buraco devido a profundidade que ganhou o buraco após o asfalto ceder pela manhã.

"Ali é uma via que é linha de ônibus, tem grande fluxo de carros, uma escola na esquina e dois condomínios ao lado", completa o leitor, que mora no condomínio Ana Clara.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions