ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Asfalto não resiste a chuvarada e cratera abre na Avenida Interlagos

Motociclista não teve ferimetos graves apenas algumas escoriações na mão e no antebraço

Ana Beatriz Rodrigues | 05/12/2020 12:43



João Lucas Mendes, de 29 anos, passava pela Avenida Interlagos, próximo ao Rádio Clube Campo, na manhã deste sábado (5), quando se deparou com uma erosão na pista. A cratera aberta na via causou a queda de uma motociclista, segundo ele.

O auxiliar de administração contou que viu quando a moça caiu. “Reparei que o asfalto estava cedendo, dei a volta com o carro para ajudar, porque ela desequilibrou e arrastou por uns 20 metros. Desliguei a moto, ela não se machucou tanto, só ralou o antebraço e a mão”, conta.

Buraco aberto na Avenida Interlagos próximo ao Rádio Clube Campo (Foto: Direto das Ruas)
Buraco aberto na Avenida Interlagos próximo ao Rádio Clube Campo (Foto: Direto das Ruas)

Segundo relatos de outros moradores, algumas pessoas estão tentando sinalizar o local com galhos de árvores, para evitar outros acidentes.

Procurada, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que devido a umidade do asfalto, o reparo só poderá ser feito na segunda-feira.

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias