ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Associação de moradores é invadida por adolescentes na madrugada

Taynara Menezes | 26/06/2018 15:39
Armário da sala de informática revirada por adolescentes (Foto:Direto das ruas)
Armário da sala de informática revirada por adolescentes (Foto:Direto das ruas)

Na manhã desta terça-feira (26), os funcionários da Amape (Associação de Moradores do Maria Aparecida Pedrossian), na saída para Três Lagoas, se depararam com uma surpresa desagradável, a associação foi invadido na madrugada por 2 adolescentes. O prejuízo estimado pelo presidente é de 200 a 250 reais.

Jânio Batista de Macedo, 59, professor e presidente da Amape, relata que por volta das 6h, como de costume, chegou uma colaboradora, que cuida da limpeza do local, e logo que entrou na sede viu dois adolescentes correndo, ao chamarem os meninos, eles apenas responderam que haviam entrado para tomar água.

“Suspeitamos que entraram por volta das 04h mais ou menos, como são magros eles passaram pelo vão da divisão das janelas, reviraram tudo a sala de informática, arrombaram um armário, arrancaram a porta da sala e ainda deitaram no sofá, até latinha de cerveja tinha espalhada pela sala” detalha Jânio.

Porta da sala arrancada por jovens (Foto: Direto das ruas)
Porta da sala arrancada por jovens (Foto: Direto das ruas)

Além da depredação, os jovens ainda tentaram levar um aparelho de som, que por esta fixada numa mesa dificultou que eles levassem. “Eles deixaram o som pronto para ser levado, bem próximo da janela, mas eles não iam conseguir passar o aparelho com a mesa, parece que não conseguiram levar nada” afirma o presidente.

Segundo Jânio, o cheiro era eminente de uso de drogas pelos adolescentes, o que mais impressiona o professor, é a idade dos meninos, que inclusive um dos jovens usava o uniforme escolar.

“Uma coisa que a gente não espera, ainda mais por adolescentes, infelizmente essa é a realidade lamentável em que se encontram nossos jovens doentes, sem noção de valores humanos e violentos” lamenta.

Direto das Ruas – A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias