A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

30/03/2019 15:15

Atendimento em barbearia continua mesmo sem energia elétrica

Improviso animou clientes, que não quiseram remarcar horário e aprovaram atendimento da forma tradicional

Aletheya Alves
Barbearia seguiu com atendimento improvisado. (Foto: Direto das Ruas)Barbearia seguiu com atendimento improvisado. (Foto: Direto das Ruas)

Comércios da Rua Panambi Vera não conseguiram realizar trabalho pela manhã deste sábado (30) por corte na rede de energia elétrica. O destaque foi uma barbearia que improvisou para manter compromisso com clientes e não cancelar os atendimentos. Para realizar as atividades, as cadeiras foram colocadas na varanda do local e os procedimentos voltaram a ser tradicionais: nada de energia elétrica e cortes com navalha.

O proprietário do local, Abmael de Souza Ferreira, 42, relatou que os clientes haviam marcado horário e, por isso, precisou pensar em uma solução rápida. “A gente tinha marcado com noivo, gente que ia para festa. Não tinha como parar o atendimento”, explicou.

Ainda de acordo com o proprietário, as mudanças não geraram incômodo, mas surpresa e aprovação por parte dos clientes. Abmael relatou que as pessoas gostaram do improviso e não quiseram remarcar os horários. Por isso, as fotos foram postadas nas redes sociais e geraram aprovação pelo atendimento não ser interrompido mesmo com as dificuldades temporárias.

Adriano Oliveira, 21, é cliente da barbearia e registrou a situação, pois quis compartilhar a força de vontade do local. “A rede de energia foi desligada, quase a rua toda ficou sem, mas a barbearia deu o jeito brasileiro”, contou.

Em nota, a Energisa informou que a interrupção no fornecimento de energia foi causado pelo serviço de Desligamento Programado. O serviço é realizado para manutenções e melhorias na rede. Ainda de acordo com a nota, o fornecimento retornou às 11h. 

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions