ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Bandidos arrombam vidros de camionete para furtar objetos no Centro

Nyelder Rodrigues | 09/09/2016 22:57
Vidros do carro foram arrombados pelos bandidos, que fugiram com os pertences furtados (Foto: Direto das Ruas)
Vidros do carro foram arrombados pelos bandidos, que fugiram com os pertences furtados (Foto: Direto das Ruas)

Uma camionete Chevrolet S-10 teve os vidros quebrados por ladrões que furtaram os objetos que estavam dentro do veículo, na noite desta sexta-feira (9), no Centro de Campo Grande.

O caso aconteceu na rua Barão de Melgaço, perto da esquina com a rua Pedro Celestino, e foi denunciado à redação por uma leitora do Campo Grande News, através do canal Direto das Ruas.

"Levaram as bolsas e todos os meus documentos. Eu estava no medico que fica em frente, entrei às 19h30 e saí às 20h. Eram dois caras de moto, um estava com capacete rosa, bermuda, camiseta escura e mochila nas costas, provavelmente com a ferramenta que quebrou os vidros", conta a vítima do furto.

O pai da jovem, que foi quem a levou no local, desabafou sobre a situação. "O policiamento de Campo Grande ainda não acordou. Se no Centro a gente vai e volta com os vidros todos quebrados, onde podemos ter segurança?", diz, completando.

"Na minha casa, há três dias, também arrombaram o portão. Até hoje está tudo arrombado. Casa com toda segurança, sistema eletrônico e tudo mais. Cadê o policiamento de Campo Grande", reclama a vítima do furto.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias