A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/09/2016 22:57

Bandidos arrombam vidros de camionete para furtar objetos no Centro

Nyelder Rodrigues
Vidros do carro foram arrombados pelos bandidos, que fugiram com os pertences furtados (Foto: Direto das Ruas)Vidros do carro foram arrombados pelos bandidos, que fugiram com os pertences furtados (Foto: Direto das Ruas)

Uma camionete Chevrolet S-10 teve os vidros quebrados por ladrões que furtaram os objetos que estavam dentro do veículo, na noite desta sexta-feira (9), no Centro de Campo Grande.

O caso aconteceu na rua Barão de Melgaço, perto da esquina com a rua Pedro Celestino, e foi denunciado à redação por uma leitora do Campo Grande News, através do canal Direto das Ruas.

"Levaram as bolsas e todos os meus documentos. Eu estava no medico que fica em frente, entrei às 19h30 e saí às 20h. Eram dois caras de moto, um estava com capacete rosa, bermuda, camiseta escura e mochila nas costas, provavelmente com a ferramenta que quebrou os vidros", conta a vítima do furto.

O pai da jovem, que foi quem a levou no local, desabafou sobre a situação. "O policiamento de Campo Grande ainda não acordou. Se no Centro a gente vai e volta com os vidros todos quebrados, onde podemos ter segurança?", diz, completando.

"Na minha casa, há três dias, também arrombaram o portão. Até hoje está tudo arrombado. Casa com toda segurança, sistema eletrônico e tudo mais. Cadê o policiamento de Campo Grande", reclama a vítima do furto.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions